Logo

Consulta Remédios

7898096577840

Arflex Retard

8 ofertas
Diffucapchemobras
Item-1 Princípio ativo: nimesulida Item-3 Necessita de receita. Item-3 Receita retida. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: Arflex Retard é indicado para doenças que requerem atividade anti-inflamatória, analgésica ou antipirética. No tratamento de estados inflamatórios acompanhado ou não por febre, inclusive relacionados à articulação. Também é indicado para o tratamento de processos inflamatórios das vias superiores, dores de cabeça, dores musculares localizadas ou não, reações pós-imunização e dor pós-operatória como, por exemplo: na retirada de amigdalas e adenoide.

Contra-Indicações: Informe seu médico sobre qualquer medicamento esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
Arflex Retard não deve ser utilizado por:
• Pacientes que tenham demonstrado qualquer tipo de reação alérgica ou incomum a nimesulida ou a qualquer um dos componentes da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios (informe seu médico caso você tenha alergia a algum produto);
• Úlcera péptica (no estômago ou duodeno) em fase ativa, ulcerações recorrentes ou com hemorragia no trato gastrointestinal;
• Pacientes com distúrbios graves de coagulação;
• Pacientes com insuficiência cardíaca;
• Pacientes com mau funcionamento dos rins;
• Pacientes com mau funcionamento do fígado;
• Pacientes grávidas ou em fase de amamentação;
Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

Interação: Arflex Retard pode sofrer interações com o álcool e com substâncias comprovadamente irritantes da mucosa gástrica, aumentando o potencial gastrolesivo. É muito importante que você informe ao seu médico os problemas de saúde que você tenha e todos os medicamentos que estiver utilizando. Medicamentos que podem interagir com Arflex Retard: Fenofibrato, ácido salicílico e ácido acetilsalicílico, ácido valproico, tolbutamida, metrotexato, varfarina, fenitoína, lítio e probenecida.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Posologia: Paciente adulto: uma cápsula de Arflex Retard uma vez ao dia, preferencialmente após a refeição.
No tratamento de pacientes idosos, as doses deverão ser cuidadosamente estabelecidas pelo médico, podendo ser reduzidas.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Classe Terapêutica: Shampoo Anticaspa

Categorias: Dor e Contusão, Antiinflamatórios

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.