Logo

Consulta Remédios

7896026300308

Buscopan

39 ofertas
Boehringer
Item-1 Princípio ativo: escopolamina Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: - Como analgésico e antiespasmódico em estados espásticos dolorosos e cólicas do trato gastrintestinal, das vias biliares, urinárias e do aparelho genital feminino, dismenorréia.

Contra-Indicações: O produto não deve ser administrado em pacientes com doençs metabólicas como porfiria e anemia hemolítica.

- É contra indicado durante o período de gravidez (principalmente durante os três primeiros meses) ou durante período de amamentação.

Interação: - Produtos contendo dipirona não devem ser administrados a pacientes sob tratamento com clorpromazina, pois pode ocorrer hipotermia grave.

- Deve- se evitar o uso concomitante de álcool, pois pode ocorrer interação entre o álcool e o produto

Posologia: Uso oral

- Adultos: 1 ou 2 drágeas de 3 a 4 vezes por dia ou 20a 40gotas 3 a 4 vezes ao dia. - - - Crianças em idade escolar: 10 a 20 gotas, 3 a 4 vezes ao dia.

- Crianças de 1 a 6 anos: 5 a 10 gotas, 3 a 4 vezes ao dia.



Classe Terapêutica: Antiespasmódico

Categoria: Gastrointestinal

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.