Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Cetobeta

4 ofertas
Bunker
Item-1 Princípio ativo: betametasona+cetoconazol+neomicina Item-3 Necessita de receita. Item-3 Receita retida. Item-3 Branca 2 vias.
Publicidade

Indicações: È indicado nas afecções de pele, onde se exige ações antimicótica, antiinflamatória e antibacteriana, causadas por germes sensíveis, como dermatite de contato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertigo, disidrose, neurodermatite.

Contra-Indicações: Cetoconazol é contra-indicado em pacientes sensíveis a qualquer um dos componentes da formulação.O produto não está indicado para uso oftálmico

Interação: Podem surgir interações com medicamentos hepatotóxicos, anticoagulantes (varfarina),
ciclosporinas, antagonistas do receptor H2 da histamina (ex: cimetidina, ranitidina, famotidina), isoniazida, rifampicina, fenitoína, terfenadina, indinavir, saquinavir, ritonavir e/ou cisaprida, álccol, antiácidos, omeprazol.

Posologia: Aplicar uma fina camada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia, conforme orientação médica.

Classe Terapêutica: Antifúngico

Categorias: Alergia e Infecção, Dermatite

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.