Logo

Consulta Remédios

7896004801216

Cystex

10 ofertas
Ems
Item-1 Princípio ativo: acriflavina+beladona+metenamina Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: É indicado no tratamento de vulvovaginites e colpites causadas por Candida, tricomonas e/ou bactérias, ou quando não houver condições de identificar o agente etiológico. É indicado também na pós-cauterização do colo uterino, na prevenção de infecções, acelerando deste modo, o processo de cicatrização.

Contra-Indicações: É contra-indicado em pacientes com histórico de reação de hipersensibilidade a qualquer dos componentes da formulação, em especial o propilenoglicol e os parabenos. Também não deve ser utilizado em pacientes sensíveis ao bissulfito de sódio, especialmente os pacientes com histórico de asma ou alergia. Não deve ser usado durante a gravidez

Interação: É absorvida em quantidades muito pequenas após a administração vaginal. Portanto, as interações conhecidas do uso sistêmico de tetraciclinas são admitidamente possíveis, porém nunca foram relatadas ao longo dos muitos anos de uso.

Posologia: Um aplicador cheio (4g), durante 7 a 10 dias, administrado por via intravaginal. Em casos graves, quantidades maiores (2 aplicadores cheios) são necessárias, variando o tempo de utilização de acordo com a resposta clínica. As aplicações não deverão ser interrompidas durante o período menstrual.

Classes Terapêuticas: Anti, Fúngico

Categoria: Distúrbios Urinários

404

Esta bula ainda não está cadastrada em nosso banco de dados.

Todos os dias novas bulas são cadastradas, volte novamente em breve ou entre em contato conosco.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.