Logo

Consulta Remédios

7891721024641

Esclerovitan

8 ofertas
Merck
Item-1 Princípio ativo: piridoxina + retinol + tocoferol Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: Esclerovitan PL é um suplemento vitamínico que associa em sua fórmula as vitaminas A, B6 e E. Com base na eficácia e tolerabilidade observadas, conclui-se que esta associaçäo vitamínica representa uma alternativa importante na terapia das displasias mamárias.

Contra-Indicações: Você não deve utilizar Esclerovitanz PL em presença de hipersensibilidade (alergia) a qualquer dos componentes da fórmula. Esclerovitan PL não deve ser tomado por pacientes com doença de Parkinson fazendo uso de medicamento à base de levodopa pura, pois a vitamina B6 inibe a ação da levodopa isolada. Esclerovitan® PL não deve ser utilizado durante a gravidez. É também contraindicado em presença de certas doenças do sangue (hipoprotombinemia devido à deficiência de vitamina K e anemia ferropriva).

Interação: Esclerovitan PL pode ser tomado durante ou após as refeições. Esclerovitan PL pode alterar ou ter sua ação alterada por diversos medicamentos. Caso esteja fazendo uso de algum desses medicamentos, consulte seu médico: anticoagulantes, colestipol, colestiramina, óleo mineral, neomicina oral, sucralfato, anticoncepcionais orais, fenobarbital, fenitoína, antiparkinsonianos, cloranfenicol, etionamida, hidralazina, imunossupresores (como adrenocorticoides, azatioprina, ciclofosfamida, ciclosporina, clorambucila, corticotrofina, mercaptopurina), isoniazida, penicilina, estrogênios, hidróxido de alumínio, ferro. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro
medicamento.

Direção de veículos e operação de máquinas
Uma vez que Esclerovitan PL é um suplemento vitamínico, seu uso não deve interferir com direção de veículos ou operação de máquinas.

Posologia: Uma a duas cápsulas ao dia, ingeridas com um pouco de água, durante ou após as refeições. O tempo de tratamento é de dois a três meses.

Uso em crianças
Esclerovitan PL não é indicado para uso pediátrico.

Pacientes idosos
Não existem advertências ou recomendações especiais sobre o uso do produto por pacientes idosos.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Classe Terapêutica: Antiverrugas

Categorias: Vitaminas e Minerais, Complexos Vitamínicos

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.