Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Exit

16 ofertas
Farmasa
Item-1 Princípio ativo: cinarizina+piracetam Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: - É indicado na profilaxia e tratamento das disfunções cerebrais, vertigens, zumbidos, síndromes de origem vascular do ouvido interno e labirinto. Perturbações do equilíbrio, distúrbios de comportamento, perturbações do aprendizado, seqüelas de afecções neurológicas (AVC, meningite, tocotraumatismo, etc.).

Contra-Indicações: - Em pacientes com insuficiência renal grave.
- Hipersensibilidade à fórmula.

Interação: - Depressores do SNC, alcoól e antidepressivos triciclícos administrados concomitantemente com a cinarizina podem podem potencializar os efeitos sedativos.
- Casos de confusão mental, irritabilidade e alteração do sono foi relatado durante o tratamento com hormônios tireoidianos T3 e T4.

Posologia: Uso Oral.
Adultos: 1 comprimido ou 60 gotas, 3 vezes ao dia, crianças maiores de 6 anos: 1 comprimido ou 60 gotas, 2 vezes ao dia; crianças menores de 6 anos: 1/2 comprimido ou 30 gotas, 2 vezes ao dia.

Classe Terapêutica: Ativador do Metabolismo Cerebralantivertiginoso

Categorias: Circulação, Outros

Comentários dos usuários sobre Exit

Importante! Todos os comentários são feitos por nossos usuários, com o objetivo de compartilhar suas opiniões a respeito dos produtos e empresas. Em hipótese alguma, qualquer comentário deve ser usado para auto-medicação ou tirar conclusões sem o conhecimento do seu médico. O Consulta Remédios não se responsabiliza por qualquer opinião aqui contida.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.