Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Mud Oral

13 ofertas
Eurofarma
Item-1 Princípio ativo: acetonida triancinolona Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: Indicado para o tratamento auxiliar e para o alívio temporário de sintomas associados com lesões inflamatórias orais e lesões ulcerativas resultantes de trauma.

Contra-Indicações: Pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer dos seus componentes.
Devido conter um corticosteróide, a preparação é contra-indicada na presença de infecções fúngicas, virais ou bacterianas da boca ou garganta.

Interação: Não são conhecidas interações com outros medicamentos.

Posologia: Aplicar uma pequena quantidade, sem esfregar, sobre a lesão até que se desenvolva uma película fina. Pode ser necessária quantidade maior para cobrir algumas lesões.
Dependendo da gravidade dos sintomas pode ser necessário aplicar o preparado 2 a 3 vezes ao dia, de preferência após as refeições. Se não ocorrerem reparo e regeneração significativas em 7 dias, é aconselhável outras investigações.

Classe Terapêutica: Corticosteróide

Categorias: Pele e Mucosa, Quelóides e Cicatrizantes

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.