Logo

Consulta Remédios

7890282800626

Organoneuro Cerebral

11 ofertas
Gross
Item-1 Princípio ativo: cloridrato de tiamina+associacoes Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: - É indicado como estimulante do apetite, para pacientes com pouco apetite ou com maus hábitos alimentares.
- Para crescimento e ganho de peso.
- Para prevenção de deficiências de vitaminas do Complexo B e da Vitamina C.

Contra-Indicações: - É contra-indicado na presença de glaucoma do ângulo fechado ou aberto, predisposição à retenção urinária e nos pacientes portadores de úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal, hipertrofia prostática ou obstrução do colo vesical.
- Por conter açúcar em sua formação, o produto não deve ser utilizado por pacientes que tenham diabetes.
- Por conter vitamina C na formulação do produto, deverá ser avaliada a relação risco-benefício em pacientes com hiperoxalúria, cálculos renais, hemocromatose, anemia sideroblástica, talassemia, anemia depranócita.

Interação: - Não teve relatos.

Posologia: - A posologia recomendada do produto em uma só tomada à noite ou em doses fracionadas, de meia a uma hora antes das refeições.
- Crianças 2 a 6 anos: No máximo 2 colheres de chá, ou 10 ml (8 mg de Cloridrato de Ciproeptadina) em doses fracionadas.
- Crianças 7 a 14 anos: No máximo 3 colheres de chá, ou 15 ml (12 mg de Cloridrato de Ciproeptadina) em doses fracionadas. Acima de 14 anos e adultos: Geralmente 3 colhreres de chá, ou 15 ml (12 mg) são suficientes.

Classe Terapêutica: Aminoácidos

Categorias: Vitaminas e Minerais, Complexos Vitamínicos

Comentários dos usuários sobre Organoneuro Cerebral

Importante! Todos os comentários são feitos por nossos usuários, com o objetivo de compartilhar suas opiniões a respeito dos produtos e empresas. Em hipótese alguma, qualquer comentário deve ser usado para auto-medicação ou tirar conclusões sem o conhecimento do seu médico. O Consulta Remédios não se responsabiliza por qualquer opinião aqui contida.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.