Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Otosynalar

4 ofertas
Roche
Item-1 Princípio ativo: fluocinolona+neom.+poliximina b+lidocaina Item-3 Necessita de receita. Item-3 Receita retida. Item-3 Branca 2 vias.
Publicidade

Indicações: - Otite externa e outras condições inflamatórias que respondem à corticoterapia onde infecção bacteriana esteja presente ou suspeita.

Contra-Indicações: - Infecções do ouvido, micótica ou virais, não tratadas.
- Herpes simples, vacina e varicela.
- Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
- Nas perfurações timpânicas
- Durante gravidez.

Interação: - Fluocinolona acetonida: não há interações medicamentosas conhecidas e relevantes. - Polimixina B: bloqueadores neuromusculares como alcuronium, antibióticos como amicacina, penicilina G, ampicilina e cefalosporinas; antifúngicos como a anfotericina B; prednisona; ranitidina e também vitaminas do complexo B e vitamina C.
- Sulfato de neomicina: bloqueadores neuromusculares como alcuronium, antibióticos como amoxacilina, ampicilina, penicilina G, diuréticos como a furosemida; digoxina; anticoagulantes como a varfarina e dicumarol; quinolonas como a floxacina e antineoplásicos como o metotrexate.
- Cloridrato de lidocaína: broncodilatadores como aminofilina; antiarrítmicos como amiodarona; antibióticos como ampicilina, cefalosporinas, gentamicina; antifúngicos como a anfotericina B e digoxina.

Posologia: Uso Tópico.
- Pingar no ouvido, 3 a 4 gotas, 2 a 4 vezes por dia.

Classe Terapêutica: Antibiótico Otológico

Categorias: Ouvido, Antibiótico

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.