Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Pantogar

34 ofertas
Biolab Sanus
Item-1 Princípio ativo: pantonet. de calcio+cistina+nitr tiamina + assoc Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: - Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.
- Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Contra-Indicações: - Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
- Durante Gravidez.

Interação: - Não são conhecidos relatos de interação de Pantogar com outros medicamentos, alimentos, tabaco ou álcool. Entretanto, caso tenha sido tratado com um medicamento que contenha uma sulfonamida (por exemplo: sulfabenzamida, sulfacetamida, sulfacloropiridazina, sulfacrisoidina, sulfadiazina, sulfametoxazol), informe seu médico antes de usar Pantogar.

Posologia: Uso Oral.
Adultos.
- Se não houver orientação médica contrária, seguir exatamente a dosagem abaixo: - Adultos: 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por via oral.
- Crianças maiores de 12 anos de idade: 1 a 2 cápsulas ao dia, de acordo com a idade, por via oral. A duração média do tratamento é de 3 a 6 meses. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou repetido.

Classe Terapêutica: Fortalecedor Capilar

Categorias: Vitaminas e Minerais, Complexos Vitamínicos

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.