Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Paxoral

26 ofertas
Farmasa
Item-1 Princípio ativo: lisado bacteriano Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: - Infecções recorrentes do trato respiratório tais como bronquite, rinite, sinusite, otite, faringite, laringite e nas suas formas compostas, em crianças e adultos.

Contra-Indicações: - Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.
- Não deve ser prescrito em casos de gastrenterite aguda ou doenças auto-imunes.
- Gravidez e Lactaçãoo.

Interação: - É possível uma diminuição da eficácia no caso de administração concomitante de imunossupressores. Não há relatos de possíveis interações com outros medicamentos.

Posologia: Uso Oral.
Adultos e crianças: 1 comprimido diário pela manhã em jejum. A terapia deve ser administrada em dois períodos de 28 dias, intercalados por um intervalo de 28 dias sem tratamento. A terapia deverá ser iniciada no período em que não há infecção. Em caso de infecção aguda, (lisado bacteriano) não substitui a terapia por antibióticos, porém pode ser administrado concomitantemente.

Classe Terapêutica: Lisado Bacteriano

Categorias: Outros, Vacinas

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.