Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Probenxil

7 ofertas
Cimed
Item-1 Princípio ativo: diclofenaco dietilamonio Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: Adultos e crianças acima de 14 anos
Estados dolorosos inflamatórios pós-traumáticos como, por exemplo, os causados por entorses, Dor e inflamação no pós-operatório como, por exemplo, após cirurgias ortopédicas ou odontológicas, Condições dolorosas e, ou inflamatórias em ginecologia como, por exemplo, dismenorréia primária ou anexite, síndromes dolorosas da coluna vertebral, reumatismo não-articular, no tratamento da dor, da inflamação e da febre que acompanham os processos infecciosos de ouvido, nariz ou garganta como, por exemplo, nas faringoamigdalites e otites, respeitando os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada.

Contra-Indicações: Úlcera gástrica ou intestinal. Hipersensibilidade conhecida à substância ativa ou a qualquer outro componente da formulação.Como outros agentes antiinflamatórios não-esteróides, diclofenaco também é contra-indicado em pacientes nos quais crises de asma, urticária ou rinite aguda são causadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos com atividade inibidora da prostaglandina-sintetase,supositório é contra-indicado na presença de proctite .

Interação: Lítio e digoxina : drágeas pode elevar as concentrações plasmáticas de lítio e digoxina
Diuréticos : assim como outros AINEs, CATAFLAM drágeas pode inibir da atividade de diuréticos . O tratamento concomitante com diuréticos poupadores de potássio pode estar associado à elevação dos níveis séricos de potássio os quais devem portanto ser monitorizados. AINEs: a administração concomitante de AINEs sistêmicos pode aumentar a frequência de reações adversas.Anticoagulantes : embora as investigações clínicas não pareçam indicar que drágeas apresente uma influência sobre o efeito dos anticoagulantes , existem relatos de uma elevação no risco de hemorragias com o uso combinado de diclofenaco e terapia anticoagulante.

Posologia: Adultos e crianças acima de 14 anos: a dose inicial diária recomendada é de 100 a 150 mg. Em casos mais leves, bem como para pacientes acima de 14 anos de idade, 75 a 100 mg/dia são, em geral, suficientes. A dose diária prescrita deve ser fracionada em duas a três tomadas.No tratamento da dismenorréia primária, a dose diária, que deve ser individualmente adaptada, é geralmente de 50 a 150 mg. Inicialmente devem ser administradas doses de 50 a 100 mg e, se necessário, estas doses devem ser elev

Classe Terapêutica: Antiinflamatório

Categorias: Dor e Contusão, Antiinflamatórios

Mostrando valores referentes ao ICMS de 18% - São Paulo. Altere sua localização Está em outro lugar? Cadastre-se ou faça o login.

  • S_icon Probenxil 15mg/ml suspensão oral 100, frasco(s) gota(s), com x 20ml hospitalar diclofenaco dietilamonio Cimed Lock
    Add Ver detalhes
  • S_icon Probenxil 15mg/ml suspensão oral, frasco(s) gota(s), com 20ml diclofenaco dietilamonio Cimed Lock
    Add Ver detalhes
  • S_icon Probenxil 50mg, caixa(s) com 10 comprimido(s) diclofenaco dietilamonio Cimed Lock
    Add Ver detalhes
  • S_icon Probenxil 50mg, caixa(s) com 1000 drágea(s) diclofenaco dietilamonio Cimed Lock
    Add Ver detalhes
  • S_icon Probenxil 50mg, caixa(s) com 20 drágea(s) diclofenaco dietilamonio Cimed Lock
    Add Ver detalhes
  • S_icon Probenxil 50mg, caixa(s) com 25 blister(s) x 20 drágea(s) hospitalar diclofenaco dietilamonio Cimed Lock
    Add Ver detalhes
Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.