Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Seretide

40 ofertas
Glaxosmithkline
Item-1 Princípio ativo: fluticasona+salmeterol Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: - É indicado no tratamento regular das doenças obstrutivas reversíveis das vias respiratórias, incluindo asma, em adultos e crianças, quando a combinação broncodilatador e corticosteróide por via inalatória for apropriada.
- Pacientes que estão em terapia sintomática com corticosteróide por via inalatória. - - Pacientes em terapia regular com broncodilatadores por via inalatória.

Contra-Indicações: - É contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da fórmula.

Interação: - O uso de b-bloqueadores seletivos e não seletivos deve ser evitado nas doenças obstrutivas reversíveis das vias respiratórias, a menos que existam razões suficientes para o uso.
- Devido aos níveis plasmáticos de salmeterol e propionato de fluticasona administrados por via inalatória serem muito baixos, interações clinicamente significativas são improváveis.
- Tomar cuidado com a administração concomitante de inibidores conhecidos de CYP3A4 (ex: cetoconazol ), pois podem aumentar a exposição sistêmica do propionato de fluticasona.

Posologia: - Só deve ser administrado por via inalatória oral.
- Duas inalações de 25 mcg de salmeterol e 50 µg de propionato de fluticasona duas vezes ao dia. ou Duas inalações de 25 µg de salmeterol e 125 µg de propionato de fluticasona duas vezes ao dia. ou Duas inalações de 25 µg de salmeterol e 250 µg de propionato de fluticasona duas vezes ao dia.

Classe Terapêutica: Broncodilatador

Categorias: Alergia e Infecção, Asma e Bronquite

Mostrando valores referentes ao ICMS de 18% - São Paulo. Altere sua localização Está em outro lugar? Cadastre-se ou faça o login.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.