Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Suprelle

23 ofertas
Biolab Sanus
Item-1 Princípio ativo: estradiol+noretisterona Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: - Contracepção hormonal.

Contra-Indicações: - Durante a gravidez.
- Alterações graves da função hepática.
- Prurido gestacional grave.
- Tumores hepáticos atuais
- Processos tromboembólicos arteriais ou venosos.
- Anemia falciforme, carcinoma de mama ou de endométrio, ou antecedentes dos mesmos.
- Diabetes mellitus grave com alterações vasculares, transtornos do metabolismo lipídico, antecedentes de herpes gravídico.

Interação: - A eficácia de Mesigyna pode ser reduzida com a administração regular de outros medicamentos, tais como barbitúricos, fenilbutazona, hidantoínas, rifampicina e ampicilina. As necessidades de hipoglicemiantes orais ou insulina também podem ser modificadas.

Posologia: - Mesigyna deve ser sempre administrado por via intramuscular profunda (de preferência na região glútea e como alternativa no braço).
- A primeira injeção deve ser administrada no primeiro dia de um ciclo menstrual.
- As injeções seguintes devem ser administradas, independentemente do padrão menstrual, em intervalos de 30 ± 3 dias, isto é, no mínimo 27 e no máximo 33 dias.

Classe Terapêutica: Anticoncepcional

Categorias: Hormônios e Enzimas, Outros

Mostrando valores referentes ao ICMS de 18% - São Paulo. Altere sua localização Está em outro lugar? Cadastre-se ou faça o login.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.