Logo

Consulta Remédios

7891317471323

Teína

14 ofertas
Eurofarma
Item-1 Princípio ativo: luteina Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: Protege contra os danos provocados pela exposição aos raios UVA e UVB. Contrinuindo na proteção aos danos induzidos pela presença de radicais livres em nosso organismo.

Também filtra os comprimentos de onda azul, de alta energia, presentes na faixa da luz visível. A luz azul, tanto da iluminação artificial como a do sol, provoca estresse oxidante e possivelmente lesões causadas pelos radicais livres nos órgãos humanos expostos à luz, como os olhos e a pele. Na pele, a luteína deposita-se na epiderme (camada exterior da pele) e derme (camada interior), exercendo as suas funções antioxidantes contra os radicais livres, de filtração de raios UV e absorção da luz azul através da pele.

Benefícios na pele comprovados em estudos:

Tomado por via oral: aumento significativo da hidratação, rápida melhora da elasticidade, aumento do teor de lipídios (for- mando uma barreira protetora), minimizando a peroxidação lipídica e aumentando a atividade fotoprotetora da pele.

Não contém glúten ou lactose

Contra-Indicações: Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. A utilização deste produto não substitui o uso do protetor solar.

Interação: Não foi observado relatos da interação da luteína com outros medicamentos.

Posologia: 01 cápsula ao dia.

Categoria: Vitaminas e Minerais

Comentários dos usuários sobre Teína

Importante! Todos os comentários são feitos por nossos usuários, com o objetivo de compartilhar suas opiniões a respeito dos produtos e empresas. Em hipótese alguma, qualquer comentário deve ser usado para auto-medicação ou tirar conclusões sem o conhecimento do seu médico. O Consulta Remédios não se responsabiliza por qualquer opinião aqui contida.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.