Regederm

Ofertas a partir de R$57,86em 9 farmácias

1 apresentação

9 ofertas

Buscar por tipo

Bula

Indicado no tratamento e cicatrização de feridas cutâneas independente da etiologia.

Uso tópico

Limpar a ferida com soro fi siológico. Retirar o excesso de umidade com gaze. Aplicar uma camada uniforme de Regederm, diretamente sobre a ferida podendo ultrapassar as bordas. Após a aplicação do Regederm, cobrir a área com gaze ou qualquer outro curativo secundário. O curativo deve ser trocado diariamente ou à critério médico.

Levando-se em consideração que variam muito de intensidade os casos nos quais se indica o uso de Regederm, deverá o paciente buscar auxílio de um profissional da saúde para ajustar devidamente as aplicações para o seu caso. Mas se faz necessário as seguintes recomendações: Crosta seca e compacta, se presente, pode ou não ser removida antes do uso do Regederm, porém esta será uma decisão do profi ssional da saúde; o Regederm precisa estar em contato direto com a ferida; caso hajam debris necróticos acumulados sobre a ferida, esses podem ser removidos ou sairão automaticamente na troca de curativo.

Reação alérgica prévia a algum dos componentes. 

Não deve ser usado por pacientes com conhecida sensibilidade aos componentes do gel-creme.

Não deve ser utilizado em úlceras com sinais de neoplasia ou feridas neoplásicas.

Cuidado especial com os pacientes que demonstraram alergia aos derivados do látex (do qual é extraído o soro da Hevea brasiliensis), evidenciada como hipersensibilidade a produtos derivados da borracha natural, tais como luvas e preservativos.

Eventualmente quem apresentou alergia a algumas frutas como: papaia, figo, banana, abacate, kiwi, pêssego, abacaxi, melão e castanha podem apresentar alergia ao látex. Consulte um médico se houver reação alérgica acentuada, se não melhorar após 14 dias, ou se aparecerem sinais de infecção.

Não existem evidências suficientes que confirmem a presença de interações medicamentosas nos estudos clínicos realizados até o momento.

Não há estudos que comprovem a segurança na utilização ao redor dos olhos. Evite contato do produto com essa região. Caso isso ocorra, lavar os olhos com bastante água e contatar o seu médico.

Não ingerir.

Não há informações.

Manter o produto fora do alcance das crianças.

Farm. Responsável: Dra. Jéssica Marini Zeppini Wolf
CRF-SP nº 29.223

Comercializado por:
Valeant Farmacêutica do Brasil Ltda.
Rua Mário Junqueira da Silva, 736/766 - Campinas - SP
C.N.P.J 61.186.136/0001-22 - Indústria Brasileira

Fabricado por:
Instituto Terapêutico Delta Ltda.
Alameda Capovilla, 129 - Indaiatuba - SP
C.N.P.J. 33.173.097/0002-74 - Indústria Brasileira

O processo de obtenção do soro visa eliminar a heveína, proteína do látex responsável pela alergenicidade. Contudo, observe as precauções e restrições. Manter o produto a temperatura máxima de 25°C.

Monoestearato de glicerila, álcool cetoestearílico, ácido esteárico, N-coco acil derivados de ácido L-glutâmico, copolímero de acrilato sódico, poliisobuteno hidrogenado, fosfolipídeos, ésteres de poligliceril-10, óleo de girassol, óleo de oliva hidrogenado, éster de oliva, fenoxietanol, óleo vegetal hidrogenado, álcool berrênico, lecitina, esteróis da soja, manteiga de karité, triglicerídeos de ácido graxo, óleo de Camelina sativa, dimeticona, ésteres de manteiga de karité, hidroxietilcelulose, EDTA dissódico, soro da Hevea brasiliensis (derivado do látex) e água purifi cada.

Informações Profissionais

VEJA MAIS NO CR PRO
Publicidade

Farmácias e Especialistas