A Solução Bucal Malvatricin Plus é perfeita para complementar a rotina diária de cuidados bucais.
Ela combate os germes e bactérias causadores do mau hálito, placa bacteriana, tártaro, gengivite e outras inflamações.
Também protege as gengivas, previne o aparecimento de cáries e auxilia no tratamento de de aftas, infecções bucais em geral e dor de garganta.
É enriquecida com flúor, ativo necessário para a manutenção da saúde bucal, além de malva e xilitol, que são ingredientes naturais.
Sua fórmula é livre de álcool, ela não agride, não resseca a mucosa e evita a sua descamação.
Ah! Ela tem um sabor agradável e suave de menta que deixa uma sensação refrescante de longa duração.
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagem com 250mL.
Para dar fim à halitose (mau hálito), lembre-se de utilizar um limpador de língua adequado. Ele que irá eliminar as bactérias que saíram dos dentes e se acumularam na língua após a escovação.
No entanto, faça isso apenas de manhã e antes de dormir. Caso contrário, você estará pondo fim nas bactérias benignas da língua, que são responsáveis por agir contra a proliferação das bactérias que querem acabar com sua saúde bucal.
Uma das causas do mau hálito pode ser a boca seca. Sempre que sentir sua boca seca, recorra a medidas que aumentam a quantidade de saliva. Mascar chicletes sem açúcar ou borrachas de silicone podem ser uma ótima solução.
Pode parecer bobagem, mas comer também ajuda a diminuir o mau hálito. É claro que não estamos falando de alimentos gordurosos ou muito temperados, e sim dos duros e fibrosos. Estes alimentos são considerados como “detergentes” naturais, pois possuem ação de limpeza e são capazes de fazer uma raspagem suave nos dentes, o que evita o acúmulo de bactérias em sua superfície.
Alguns exemplos de alimentos que combatem o mau hálito são maçã, pepino, cenoura e aipo cru ou com casca.
A saburra lingual, mais reconhecida pela placa esbranquiçada que penetra a superfície da língua, consiste de restos alimentares e células descamadas da mucosa bucal e bactérias que se alimentam das proteínas dessas células. Durante este processo, acontece a liberação de enxofre em forma de compostos sulfurados voláteis (CSV).
Estes compostos, além de agravar as doenças gengivais, fragilizando as mucosas e tornando as gengivas mais susceptíveis às inflamações e infecções, são os causadores do tão incômodo mau hálito.
A limpeza da língua é essencial para a saúde bucal. Após o uso do fio dental e da escovação dos dentes, é indicado fazer a limpeza da língua. Mas, você sabe para que ela serve?
Viu só? A limpeza da língua, além de evitar o mau hálito, também melhora a saúde bucal e sistêmica de uma maneira geral, deixando a boca muito mais limpa e saudável.
O uso diário de enxaguantes bucais com álcool pode provocar ressecamento da mucosa bucal e diminuição da produção de saliva. Além de poder matar parte das bactérias boas que compõem a flora bucal. Devem ser usados apenas sob orientação de um dentista.
Já os sem álcool são mais indicados para o uso no dia a dia, já que o diluente presente em enxaguantes sem álcool é a água deionizada.
Aguarde 30 minutos antes de comer ou beber algo.
Fabricante: | Daudt |
Categoria do Produto: | Solução Bucal |
Código de Barras: | 7896026155168 |
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.