Logo

Consulta Remédios

7896658000089

Millar

7 ofertas
Item-1 Princípio ativo: lanolina anidra pura Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: PARAPLATIN está indicado no tratamento do carcinoma avançado de ovário, como:
a) terapia de primeira linha;
b) terapia de segunda linha, após outros tratamentos haverem falhado.
Está também indicado no tratamento do carcinoma de pequenas células de pulmão e no carcinoma espinocelular de cabeça e pescoço.
Respostas significativas têm sido observadas quando PARAPLATIN é empregado no tratamento do carcinoma de colo uterino.
Freqüentemente PARAPLATIN é utilizado em combinação com outros agentes quimioterápicos em várias indicações, como com paclitaxel no tratamento do carcinoma avançado de ovário.

Contra-Indicações: PARAPLATIN É CONTRA-INDICADO PARA PACIENTES COM HISTÓRICO DE REAÇÕES ALÉRGICAS GRAVES À CARBOPLATINA, A OUTROS COMPOSTOS QUE CONTENHAM PLATINA OU AO MANITOL; PACIENTES PORTADORES DE INSUFICIÊNCIA RENAL GRAVE, A MENOS QUE O MÉDICO E O PACIENTE CONSIDEREM QUE OS POSSÍVEIS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO SUPEREM OS RISCOS; PACIENTES COM MIELODEPRESSÃO GRAVE; PACIENTES COM TUMORES QUE APRESENTEM HEMORRAGIA.

Interação: Não é recomendável o uso de PARAPLATIN com outros compostos nefrotóxicos.




Posologia: PARAPLATIN DEVE SER USADO UNICAMENTE POR VIA INTRAVENOSA. A dosagem recomendada para pacientes adultos não tratados previamente e com função renal normal é de 400 mg/m2 IV em dose única administrada por infusão de 15 a 60 minutos. O tratamento não deve ser repetido até que se completem 4 semanas após o ciclo prévio de PARAPLATIN. Recomenda-se a redução da dosagem inicial em 20% a 25% nos pacientes que apresentem fatores de risco, como, tratamento mielodepressor prévio e mal estado geral.

Classe Terapêutica: Antineoplásicos

Categoria: Vitaminas e Minerais

404

Esta bula ainda não está cadastrada em nosso banco de dados.

Todos os dias novas bulas são cadastradas, volte novamente em breve ou entre em contato conosco.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.