Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Neo Moxilin 500mg, caixa com 12 cápsulas gelatinosas duras

Neo Química
Neo Moxilin 500mg, caixa com 12 cápsulas gelatinosas duras
Neo Moxilin 500mg, caixa com 12 cápsulas gelatinosas duras

Neo Moxilin 500mg, caixa com 12 cápsulas gelatinosas duras

Neo Química

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Dose

Ajuda

Quantidade na embalagem

Ajuda

Forma Farmacêutica

Ajuda

Isento de Prescrição Médica

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Não pode ser partido

Não pode ser partido

Temperatura ambiente

Temperatura ambiente

Bula do Neo Moxilin

Neo Moxilin é indicado no tratamento das infecções causadas por micro-organismos sensíveis à ação da amoxicilina, doença gonocócica, faringite bacteriana, febre tifoide, otite média aguda, sinusite, infecções do trato geniturinário e biliar.

A amoxicilina é uma penicilina semissintética de amplo espectro de ação, derivada do núcleo básico da penicilina. Seu nível máximo é atingido uma hora após a administração oral, tem baixa ligação proteica e pode ser administrada com as refeições, por ser estável em presença do ácido clorídrico do suco gástrico. A amoxicilina é bem absorvida pela via entérica. A meiavida da amoxicilina após a administração oral é de 1,3 hora.

O uso de Neo Moxilin é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade comprovada à droga ou a qualquer componente da fórmula.

Neo Moxilin é contraindicado a pacientes com história de reações alérgicas e hipersensibilidade às penicilinas, nos casos de infecções por estafilococos penicilino-resistentes e nas produzidas por bacilo piociânico, rickettsias e vírus.

Cápsula

Adultos

250mg de 8 em 8 horas, aumentando para 500mg de 8 em 8 horas nas infecções mais graves.

Infecção do trato urinário aguda simples

Duas doses de 3g com um intervalo de 10-12 horas entre as doses.

Abscesso dentário

Duas doses de 3g com um intervalo de 8 horas entre as doses.

Gonorreia

Dose única de 3g.

Suspensão oral

Adultos

500mg, 10mL de 8 em 8 horas.

Crianças (até 10 anos)

125mg, 2,5mL de 8 em 8 horas.

Para crianças acima de 40kg deve ser administrada a posologia de adulto.

Para preparar a suspensão

  1. Para soltar o pó que fica no fundo do frasco, agite o frasco antes de abri-lo, isso facilitará a reconstituição.
  2. Coloque água filtrada até a marca indicada no frasco (uma seta) e agite bem, até que o pó se misture totalmente na água.
  3. Caso a mistura não tenha atingido a marca indicada, espere a espuma abaixar e complete (lentamente) com água filtrada, repetindo o procedimento de agitar e esperar a espuma abaixar, até que o produto atinja definitivamente a marca do frasco.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Informe seu médico a ocorrência de reações desagradáveis, tais como: dor gástrica, náuseas, vômitos, diarreia e flatulências.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.

Informe seu médico se está amamentando.

Atenção: este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.

Pacientes Idosos

O uso em pacientes idosos (acima de 60 anos) requer prescrição e acompanhamento médico.

Como ocorre com outras drogas da mesma classe, espera-se que as reações desagradáveis estejam essencialmente limitadas a fenômenos de hipersensibilidade. Eles são mais prováveis de ocorrer em indivíduos que tenham demonstrado hipersensibilidade às penicilinas e naqueles que tenham histórico de reações alérgicas severas, incluindo edema angioneurótico anafilático, vasculite por hipersensibilidade, e doença do soro.

As seguintes reações adversas foram associadas ao uso de penicilinas:

Náuseas, vômitos e diarreia, eritema cutâneo e urticária, que podem ser controladas com anti-histamínicos e, se necessário, corticosteroides sistêmicos. Sempre que tais reações ocorrerem, a amoxicilina deve ser descontinuada. Anemia hemolítica, trombocitopenia reversível, leucopenia reversível e agranulocitose foram relatadas durante a terapia com penicilina, estas reações são geralmente reversíveis com a descontinuação da terapia. Reações cutâneas como eritema multiforme, síndrome de Stevens-Johnson, exantema pustuloso generalizado agudo, vertigem e convulsões foram raramente relatados.

Cápsula 500mg

Embalagens com 15, 21, 210 e 500* cápsulas.

Pó para suspensão 250mg/5mL

Embalagens com 1 e 50* frascos de 60mL e 150mL.

*Embalagem Hospitalar.

Uso adulto e pediátrico.

Uso oral.

Cada cápsula contém:

Amoxicilina tri-idratada

Equivalente a 500mg de amoxicilina anidra

Excipientes* q.s.p.

1 cápsula

*Dióxido de silício, laurilsulfato de sódio e estearato de magnésio.

Cada 5mL da suspensão reconstituída de 250mg/5mL contém:

Amoxicilina tri-idratada

Equivalente a 250mg de amoxicilina anidra

Veículo* q.s.p.

5mL

*Benzoato de sódio, citrato de sódio, dióxido de silício, goma xantana, açúcar, corante vermelho eritrosina FDC nº 03 e essência de morango.

Não há relatos problemáticos de superdose com amoxicilina. Caso ocorra, sintomas gastrintestinais e distúrbio no balanço hidroeletrolítico poderão ser evidentes. Nestes casos, o tratamento é sintomático. A amoxicilina pode ser removida da circulação por hemodiálise.

A probenecida inibe a excreção renal da amoxicilina. O seu uso concomitante com amoxicilina pode resultar em um aumento do nível de amoxicilina no sangue; portanto, não é recomendado. A amoxicilina não deve ser administrada concomitantemente com antibacterianos bacteriostáticos (tetraciclina, eritromicina, sulfonamidas, cloranfenicol), já que um efeito antagônico pode ocorrer.

A administração concomitante de alopurinol durante o tratamento com amoxicilina pode aumentar a probabilidade de ocorrência de reações alérgicas da pele. A absorção da digoxina, quando usada concomitantemente, pode ser aumentada durante o tratamento com amoxicilina. Da mesma forma que outros antibióticos de amplo espectro, a amoxicilina pode reduzir a eficácia dos contraceptivos orais. As pacientes devem ser avisadas quanto a este fato.

A alimentação não interfere com a ação da amoxicilina, podendo a mesma ser ingerida juntamente com alimentos.

Alterações em exames clínicos e laboratoriais

Glicose urinária

Altas concentrações urinárias de penicilina podem produzir resultados falso-positivos ou erroneamente elevados em testes de sulfato de cobre e glicose enzimática.

Testes antiglobulina

Resultados falso-positivos podem ocorrer durante a terapia com penicilinas.

Hemograma

Leucopenia ou neutropenia é associado com o uso. O efeito ocorre provavelmente com a terapia prolongada e danos severos da função hepática.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando antes do início ou durante o tratamento.

Não tome medicamento sem o conhecimento médico, pode ser perigoso para sua saúde.

Comprimido

A alimentação não interfere na ação de Amoxicilina, que pode ser ingerido com alimentos.

Resultados de Eficácia


Comprimido

Um estudo duplo cego, randomizado demonstrou eficácia clínica em 90 % dos pacientes com otite média aguda, quando tratados com Amoxicilina nas doses de 40 a 45 mg/kg/dia.1

No tratamento de rinossinusite bacteriana a Amoxicilina demonstrou eficácia clínica em 83 a 88 % dos casos.2

Em um estudo conduzido com 389 crianças que apresentavam quadro de faringo amigdalite causada por Streptococcus beta-hemolítico, foi obtido cura clínica em 84 % dos pacientes tratados com Amoxicilina.3

Grande maioria das diretrizes que discorrem sobre o tratamento da pneumonia adquirida na comunidade indicam como terapêutica empírica Amoxicilina administrada por via oral ou Amoxicilina / clavulanato, ou cefuroxima por via intravenosa quando os pacientes necessitam de hospitalização. O Centers for Disease Control Drug-Resistant S. pneumoniae Therapeutic Working Group identificou betalactâmicos oral incluindo cefuroxima, Amoxicilina e Amoxicilina / ácido clavulânico como opções apropriadas para a terapia de primeira linha na pneumonia adquirida na comunidade em adultos em tratamento ambulatorial e crianças.4

A Amoxicilina também é indicada como primeira escolha terapêutica para a profilaxia antibiótica, considerando-se a prevenção da endocardite bacteriana.5

Referência:

1. Garrison, GD, et al. High-dose versus standard-dose amoxicillin for acute otitis media. Ann Pharmacother 38(1):15-19, 2004.
2. Poole MD, Portugal LG. Treatment of rhinosinusitis in the outpatient setting. Am J Med. 2005 Jul;118 Suppl 7A:45S-50S.
3. Curtin-Wirt C, Casey JR, et al. Efficacy of penicillin vs. amoxicillin in children with group A beta hemolytic streptococcal tonsillopharyngitis. Clin Pediatr (Phila). 2003 Apr;42(3):219-25.
4. McCracken GH Jr. Diagnosis and management of pneumonia in children. Pediatr Infect Dis J. 2000 Sep;19(9):924-8.
5. Sanchez-Rodriguez F et al. Prevention of infective endocarditis: a review of the American Heart Association guidelines. Bol. Assoc Med P R. 2008 Oct-Dec;100(4):25-8.

Cápsula / Suspensão Oral

Amoxicilina (80-90mg/kg/dia, em duas doses diárias) é indicada como primeira escolha no tratamento da otite média aguda em estágio inicial.1

Um estudo duplo cego, randomizado demonstrou eficácia clínica em 90% dos pacientes com otite média aguda, quando tratados com Amoxicilina nas doses de 40 a 45 mg/kg/dia.2

No tratamento de rinossinusite bacteriana o Amoxicilina demonstrou eficácia clínica em 83 a 88% dos casos.3

Em um estudo conduzido com 389 crianças que apresentavam quadro de faringo-amigdalite causada por Streptococcus Beta-hemolítico, foi obtido cura clínica em 84% dos pacientes tratados com Amoxicilina.4

A grande maioria das diretrizes que discorrem sobre o tratamento da pneumonia adquirida na comunidade indicam como terapêutica empírica Amoxicilina administrada por via oral ou Amoxicilina / clavulanato, ou cefuroxima por via intravenosa quando os pacientes necessitam de hospitalização. O Centers for Disease Control Drug-Resistant S. pneumoniae Therapeutic Working Group identificou betalactâmicos oral incluindo cefuroxima, Amoxicilina e Amoxicilina / ácido clavulânico como opções apropriadas para a terapia de primeira linha na pneumonia adquirida na comunidade em adultos em tratamento ambulatorial e crianças.5

Jain NK et al (1991) realizou um estudo com 38 pacientes com diagnóstico de bronquiectasia, o qual demonstrou que a posologia de 3 g de Amoxicilina duas vezes ao dia foi eficaz em 66.66% dos pacientes que apresentaram falha com o tratamento com 1,5g duas vezes ao dia.6

Baddour et al. (1989) relataram 92,3% de sucesso clínico em 231 pacientes do sexo feminino com gonorreia, tratadas com dose única 3 g de Amoxicilina e probenecida. Em outro estudo, Klima (1978) submeteu 70 pacientes do sexo masculino com gonorreia aguda, a tratamento com uma dose única de 2 g de Amoxicilina, sendo que o regime adotado foi bem-sucedido em 98,2% dos casos.7

Referências Bibliográficas

1. Casey JR.Treating acute otitis media post-PCV-7: judicious antibiotic therapy. Postgrad Med. 2005 Dec;118 (6 Suppl Emerging):32-3, 24-31)
2. Garrison, GD, et al. High-dose versus standard-dose amoxicillin for acute otitis media. Ann Pharmacother 38(1):15-19, 2004.
3. Poole MD, Portugal LG. Treatment of rhinosinusitis in the outpatient setting. Am J Med. 2005 Jul;118 Suppl 7A:45S-50S.
4. Curtin-Wirt C, Casey JR, et al. Efficacy of penicillin vs. amoxicillin in children with group A beta hemolytic streptococcal tonsillopharyngitis. Clin Pediatr (Phila). 2003 Apr;42(3):219-25.
5. McCracken GH Jr. Diagnosis and management of pneumonia in children. Pediatr Infect Dis J. 2000 Sep;19(9):924-8.
6. Jain NK, et al. Clinical and spirometric improvement in bronchiectasis - effects of varying doses of amoxycillin. Lung India. 1991 Aug; 9(3): 90-4
7. Baddour LM, Gibbs RS, Mertz G, Cocchetto DM, Noble RC. Clinical comparison of single-oral-dose cefuroxime axetil and amoxicillin with probenecid for uncomplicated gonococcal infections in women. Antimicrob Agents Chemother 1989; 33(6): 801-804. Klima J. Single dose treatment of acute male gonorrhoea with amoxycillin. Ceskoslovenska dermatologie 1978; 53(2): 118-23.

Características Farmacológicas


Propriedades Farmacodinâmicas

Amoxicilina contém como princípio ativo a Amoxicilina – quimicamente, D-(-)-alfa-amino p-hidroxibenzil penicilina –, uma aminopenicilina semissintética do grupo betalactâmico de antibióticos. Tem amplo espectro de atividade antibacteriana contra muitos microrganismos gram-positivos e gram-negativos, agindo através da inibição da biossíntese do mucopeptídeo da parede celular.

Amoxicilina age rapidamente como bactericida e possui o perfil de segurança de uma penicilina. A Amoxicilina é suscetível à degradação por betalactamases e, portanto, o espectro de atividade de Amoxicilina não abrange os microrganismos que produzem essas enzimas, entre eles Staphylococcus resistente e todas as cepas de Pseudomonas, Klebsiella e Enterobacter.

A prevalência de resistência adquirida é dependente do tempo e localização geográfica e para algumas espécies pode ser muito alta. É desejável que se tenham informações locais quanto à resistência, particularmente quando se tratar de infecções graves.

Suscetibilidade in vitro de micro-organismos à Amoxicilina

Comprimido
Espécies comumente suscetíveis:
  • Gram-positivos aeróbios: Bacillus anthracis*, Enterococcus faecalis*, estreptococos beta-hemolíticos*, Listeria monocytogenes.
  • Gram-negativos aeróbios: Bordetella pertussis.
  • Outra: Leptospira icterohaemorrhagiae, Treponema pallidum.
Espécies para as quais resistência adquirida pode ser um problema:
  • Gram-negativos aeróbios: Escherichia coli*, Haemophilus influenzae*, Helicobacter pylori*, Proteus mirabilis*, Salmonella spp., Shigella spp., Neisseria gonorrhoeae*, Pasteurella spp., Vibrio cholerae.
  • Gram-positivos aeróbios: Estafilococos coagulase negativo*, Corynebacterium spp., Staphylococcus aureus*, Streptococcus pneumoniae*, estreptococos do grupo viridans*.
  • Gram-positivos anaeróbios: Clostridium spp.
  • Gram-negativos anaeróbios: Fusobacterium spp.
  • Outros: Borrelia burgdorferi.
Organismos inerentemente resistentes:
  • Gram-positivos aeróbios: Enterococcus faecium.
  • Gram-negativos aeróbios: Acinetobacter spp., Enterobacter spp., Klebsiella spp., Pseudomonas spp.
  • Gram-negativos anaeróbios: Bacteroides spp. (várias cepas de Bacteroides fragilis são resistentes).
  • Outros: Chlamydia spp., Mycoplasma spp., Legionella spp.

Os casos em que a eficácia clínica de Amoxicilina foi demonstrada em estudos clínicos estão indicados por asterisco (*).

ǂ Suscetibilidade natural intermediária na ausência de mecanismos de resistência

Cápsula / Suspensão
Espécies comumente suscetíveis:
  • Aeróbios gram-positivos: Bacillus anthracis, Enterococcus faecalis*, estreptococos beta-hemolíticos*, Listeria monocytogenes.
  • Aeróbios gram-negativos: Bordetella pertussis.
  • Outra: Leptospira icterohaemorrhagiae, Treponema pallidum.
Espécies para as quais resistência adquirida pode ser um problema:
  • Aeróbios gram-negativos: Escherichia coli*, Haemophilus influenzae*, Helicobacter pylori*, Proteus mirabilis*, Salmonella spp., Shigella spp., Neisseria gonorrhoeae*, Pasteurella spp., Vibrio cholerae.
  • Aeróbios gram-positivos: estafilococos coagulase negativo*, Corynebacterium spp., Staphylococcus aureus*, Streptococcus pneumoniae*, Streptococcus do grupo Viridans*.
  • Anaeróbios gram-negativos: Fusobacterium spp.
Organismos inerentemente resistentes:
  • Aeróbios gram-positivos: Enterococcus faecium.
  • Aeróbios gram-negativos: Acinetobacter spp., Enterobacter spp., Klebsiella spp., Pseudomonas spp.
  • Anaeróbios gram-negativos: Bacteroides spp. (muitas cepas de Bacteroides fragilis são resistentes).
Outros:
  • Chlamydia spp., Mycoplasma spp., Legionella spp.

*A eficácia clínica da Amoxicilina foi demonstrada em estudos clínicos.
Suscetibilidade intermediária natural na ausência de mecanismos adquiridos de resistência.

Propriedades Farmacocinéticas

Absorção

Amoxicilina é bem absorvido. Sua administração oral na dosagem de 3 vezes ao dia (apresentações cápsulas e suspensão oral) ou 2 vezes ao dia (apresentação comprimido) geralmente produz altos níveis plasmáticos, independentemente do momento da ingestão de alimentos. Amoxicilina apresenta uma boa penetração nas secreções bronquiais e elevadas concentrações urinárias na forma de antibiótico inalterado.

Distribuição

A Amoxicilina não é altamente ligada a proteínas plasmáticas; cerca de 18% do total da droga presente no plasma são ligados a proteínas. A Amoxicilina se difunde rapidamente na maioria dos tecidos e líquidos corporais, com exceção do cérebro e da medula espinhal. A inflamação geralmente aumenta a permeabilidade das meninges às penicilinas, e isso pode ser aplicado à Amoxicilina.

Excreção

A principal via de eliminação da Amoxicilina são os rins. Cerca de 60% a 70% de Amoxicilina são excretados inalterados pela urina durante as primeiras seis horas após a administração de uma dose padrão. A meia-vida de eliminação é de aproximadamente uma hora.

Amoxicilina também é parcialmente eliminado pela urina, como ácido peniciloico inativo, em quantidades equivalentes a 10% a 25% da dose inicial.

A administração simultânea de probenecida retarda a excreção da Amoxicilina.

Pequenas quantidades da droga são também excretadas nas fezes e na bile.

Conservar em temperatura ambiente (15° a 30° C). Proteger da luz e umidade.

A suspensão oral, após reconstituição, ficará estável por 14 dias em temperatura ambiente, protegido da luz e calor excessivo.

Prazo de validade: vide cartucho. Não use medicamento com o prazo de validade vencido.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Registro M.S. nº 1.0465.0333

Farm. Responsável:
Dr. Marco Aurélio Limirio G. Filho
CRF-GO nº 3.524

Nº do Lote, Data de Fabricação e Prazo de Validade: Vide cartucho.

Laboratório Neo Química Com. e Ind. Ltda.
VPR 1 - Quadra 2-A - Módulo 4
DAIA - Anápolis - GO - CEP 75132-020
C.N.P.J.: 29.785.870/0001-03
Indústria Brasileira

Venda sob prescrição médica.


Especificações sobre o Neo Moxilin

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Tipo do Medicamento:

Similar

Necessita de Receita:

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Principio Ativo:

Categoria do Medicamento:

Especialidades:

Infectologia

Clínica Médica

Preço Máximo ao Consumidor:

PMC/SP R$ 38,98

Preço de Fábrica:

PF/SP R$ 28,20

Registro no Ministério da Saúde:

1558402030086

Código de Barras:

7896714280219

Temperatura de Armazenamento:

Temperatura ambiente

Produto Refrigerado:

Este produto não precisa ser refrigerado

Bula do Paciente:

Modo de Uso:

Uso oral

Pode partir:

Esta apresentação não pode ser partida

NEO MOXILIN É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM SEU MÉDICO OU FARMACÊUTICO.


Sobre a Neo Química

A Neo Química foi inaugurada em 1959 e, desde então, começou a trilhar a sua história de sucesso. Se consolidou no mercado de comercialização de medicamentos genéricos, alcançando a liderança no mercado em fevereiro de 2015.  

A empresa se mantém competitiva, uma vez que a concorrência vem se especializando cada vez mais na produção e distribuição de medicamentos similares no país. Para isso,  investe na inovação contínua, aliada a uma estrutura de pesquisa e desenvolvimento.

Por conta de tamanho sucesso, a Neo Química despertou o interesse da Hypermarcas, sendo adquirida por ela em dezembro de 2009. Assim, a empresa passou a ter um espaço com mais de 200 profissionais, além dos equipamentos mais modernos e tecnológicos do mercado.

Fonte: https://www.neoquimica.com.br

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Descubra a Melhor Opção de Neo Moxilin para Você

Compare e escolha entre variações com facilidade

Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Imagem 1 do medicamento Neo Moxilin
Neo Moxilin 250mg/5mL, caixa com 50 frascos com 150mL de pó para preparo extemporâneo (embalagem hospitalar)Neo Moxilin 500mg, caixa com 15 cápsulas gelatinosas durasNeo Moxilin 500mg, caixa com 21 cápsulas gelatinosas durasNeo Moxilin 250mg/5mL, caixa com 50 frascos com 60mL de pó para preparo extemporâneo de uso oral (embalagem hospitalar)Neo Moxilin 500mg, caixa com 500 cápsulas gelatinosas duras (embalagem hospitalar)Neo Moxilin 250mg/5mL, caixa com 1 frasco com 150mL de pó para preparo extemporâneo de uso oral

Neo Moxilin 500mg, caixa com 12 cápsulas gelatinosas duras

Dose

Ajuda

50mg/mL

500mg

500mg

50mg/mL

500mg

50mg/mL

500mg

Forma Farmacêutica

Ajuda

Pó para suspensão oral

Cápsula gelatinosa dura

Cápsula gelatinosa dura

Pó para suspensão oral

Cápsula gelatinosa dura

Pó para suspensão oral

Cápsula gelatinosa dura

Quantidade na embalagem

Ajuda

150 mL

15 Unidades

21 Unidades

60 mL

500 Unidades

150 mL

12 Unidades

Modo de uso

Uso oral

Uso oral

Uso oral

Uso oral

Uso oral

Uso oral

Uso oral

Substância ativa

AmoxicilinaAmoxicilinaAmoxicilinaAmoxicilinaAmoxicilinaAmoxicilinaAmoxicilina

Preço Máximo ao Consumidor/SP

R$ 1.868,49

R$ 48,70

R$ 62,61

R$ 747,33

R$ -

R$ 80,82

R$ 38,98

Preço de Fábrica/SP

R$ 1.811,52

R$ 35,23

R$ 45,29

R$ 724,55

R$ 390,81

R$ 58,46

R$ 28,20

Tipo do Medicamento

Ajuda

Similar

Similar

Similar

Similar

Similar

Similar

Similar

Pode partir?

Ajuda

Este medicamento não pode ser partido

Este medicamento não pode ser partido

Este medicamento não pode ser partido

Este medicamento não pode ser partido

Este medicamento não pode ser partido

Este medicamento não pode ser partido

Este medicamento não pode ser partido

Registro Anvisa

1558402030061

1558402030019

1558402030027

1558402030051

1558402030035

1558402030043

1558402030086

Precisa de receita

Sim, precisa receita

Sim, precisa receita

Sim, precisa receita

Sim, precisa receita

Sim, precisa receita

Sim, precisa receita

Sim, precisa receita

Tipo da Receita

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Branca 2 Vias (Antibiótico - Dispensação Sob Prescrição Médica Restrito a Hospitais)

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Branca 2 vias (Antibiótico - Venda Sob Prescrição Médica mediante Retenção da Receita)

Código de Barras

7896714201511

7896714210346

7896714210353

7896714203034

7896714201702

7896714220048

7896714280219

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.