Logo

Consulta Remédios

7897322702247

Descon

6 ofertas
Farmasa
Item-1 Princípio ativo: clorfenamina+fenilefrina+paracetamol Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: - Antigripal múltiplo com ação nas gripes, resfriados e congestão nasal. Coriza, febre, cefaléia, dores musculares e demais sintomas presentes nos estados gripais.

Contra-Indicações: - É contra-indicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
- Não deve ser administrado a pacientes com hipertensão grave, doença cardíaca, diabete, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana.
- Gravidez e lactação.

Interação: - O produto não deve ser administrado concomitantemente com inibidores da MAO (monoamino- oxidase Ex: Selegilina), com barbitúricos ou álcool.

Posologia: Uso Oral.
Adultos.
- Administração por via oral. Cápsulas : 1 a 2 cápsulas a cada 4 horas.
Crianças acima de 12 anos: 1 cápsula a cada 4 horas. Não tomar mais de 10 cápsulas ao dia. Gotas De 4 a 6 anos: 30 a 40 gotas 3 a 4 vezes ao dia. De 2 a 4 anos: 20 a 30 gotas 3 a 4 vezes ao dia. Crianças abaixo de 2 anos: sob orientação médica. Solução oral Adultos e crianças acima de 12 anos: 1 colher de sobremesa (10 ml) a cada 4 horas. Crianças de 6 a 12 anos: 1 colher de chá (5 ml) a cada 4 horas.

Classe Terapêutica: Antigripal Múltiplo

Categorias: Gripes e Resfriados, Antigripais

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.