Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Gingilone

6 ofertas
Farmasa
Item-1 Princípio ativo: hidrocortisona+neomicina Item-3 Necessita de receita. Item-3 Receita retida. Item-3 Branca 2 vias.
Publicidade

Indicações: -Dermatites (alergias) de contato,e seborréica leve a moderadas
-Lúpus Eritematoso
-Prurido (coceira) anogenital
-Psoríase(doença auto-imune onde ocorre um processo de alergia e consequente descamação da pele em diferentes partes do corpo)

Contra-Indicações: -Em diabéticos pode eventualmente o aumento da glicose
-Pode aumentar ou ocasionar catarata
-Pode agravar glaucoma
-Pode ocasionar aumento de pêlos, coceira, espinhas, irritação e ressecamento na pele em pacientes com hipersensibilidade a corticosteróides.
-Não se sabe se é excretado no leite , não utilizar na região dos seios.

Interação:
Não apresenta outras interações por se tratar de um medicamento para uso tópico, exige apenas cuidados especiais como: Lavar as mãos e o local afetado antes da aplicação do produto, não utilizar outros cremes dermatológicos no mesmo local.

Posologia: - Adultos: Aplicação do produto na lesão 1 a 4 vezes por dia
- Crianças:Aplicar uma fina camada de 1 a 2 vezes por dia, se ultrapassar 14 dias de tratamento passar pior avaliação médica.

Classes Terapêuticas: Antiflamátorio Estéroide , Antibiótico

Categorias: Pele e Mucosa, Aftas

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.