Logo

Consulta Remédios

Anvisa

Nicorette

13 ofertas
Johnson & Johnson
Item-1 Princípio ativo: nicotina Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: - Para alívio do desejo matinal de fumar, bem como dos sintomas de abstenção associados à redução ou suspensão do hábito de fumar, tais como: mau humor, depressão, irritabilidade, ansiedade e dificuldade de concentração.

Contra-Indicações: - Goma de mascar é contra-indicado para uso por não-fumantes e por pessoas com história de hipersensibilidade à nicotina administrada por via oral, ou a qualquer outro componente da goma de mascar.

Interação: - A nicotina é um agonista nos receptores nicotínicos do sistema nervoso central e periférico tendo efeito sobre o sistema nervoso central e efeitos cardiovasculares quando rapidamente liberada via produtos do tabaco. A suspensão do tabagismo e o uso de nicotina poderão justificar uma revisão nas dosagens de anti-histamínicos, cardiotônicos ou outros medicamentos de ação sobre o sistema nervoso central, quando em uso regular por pacientes que desejem parar de fumar.

Posologia: Uso Oral
- Iniciar 12 semanas de tratamento da seguinte forma: Semanas de 1 a 8 , 1 unidade a cada 1 a 2 horas Semanas de 9 a 10, 1 unidade a cada 2 a 4 horas Semanas de 11 a 12, 1 unidade a cada 4 a 8 horas Sugere-se iniciar o tratamento com o uso de 10 a 12 tabletes por dia, não ultrapassando 15 ao dia. Após cerca de 2 ou 3 meses, a dose poderá ser reduzida até chegar a 1 ou 2 tabletes por dia.
- Mascar durante apenas 10-15 minutos

Classe Terapêutica: Antitabagismo

Categorias: Parar de Fumar, Adesivos Fumo

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.