Logo

Consulta Remédios

Sem-imagem

Varivax

0 ofertas Item-1 Princípio ativo: castanha da índia (aesculus hippocastanum l) Item-3 Não necessita de receita. Item-3 -.
Publicidade

Indicações: - Fragilidade capilar e insuficiência venosa

Contra-Indicações: - Pacientes com insuficiência hepática e renal e/ou lesõesna mucosa digestiva.
- Pacientes alérgicos a plantas da família Hippocastanaceae.
-mCrianças menores do que 10 anos.

Interação: - A castanha da índia pode interferir no tratamento com coagulantes ou anticoagulantes, devido à presença dos constituintes cumarínicos em sua composição.
- Castanha da índia não deve ser administrada com drogas conhecidas por serem nefrotóxicas, como por exemplo, a gentamicina.

Posologia: Uso Oral
- Ingerir 1(um) comprimido, 3 (três) vezes ao dia.
- Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros e com
uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidos.

Classe Terapêutica: Castanha da Índia

Categorias: Circulação, Varizes

Comentários dos usuários sobre Varivax

Importante! Todos os comentários são feitos por nossos usuários, com o objetivo de compartilhar suas opiniões a respeito dos produtos e empresas. Em hipótese alguma, qualquer comentário deve ser usado para auto-medicação ou tirar conclusões sem o conhecimento do seu médico. O Consulta Remédios não se responsabiliza por qualquer opinião aqui contida.

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.