Logo

Consulta Remédios

7896658011351

Diosmin SDU

33 ofertas
Item-1 Princípio ativo: diosmina + hesperidina Item-3 Necessita de receita. Item-3 Branca comum.
Publicidade

Indicações: Diosmin SDU é indicado no tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores, tais como: varizes e varicosidades, edema e sensação de peso nas pernas, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas e úlceras de estase. Diosmin SDU é indicado no tratamento dos sintomas funcionais relacionados a insuficiência venosa do plexo hemorroidário.

Diosmin SDU é indicado no tratamento sintomático das varizes e de outros sintomas relacionados à Insuficiência Vascular Crônica como dor nas pernas, sensação de queimação, inchaços, etc. Diosmin SDU é indicado no tratamento dos sintomas relacionados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário (hemorroidas) como dor, inchaço local, sensação de queimação, sangramento, etc.

Diosmin SDU atua sobre as veias do sistema circulatório, diminuindo a distensibilidade e a estase venosa, melhorando o tônus venoso; na microcirculação, normaliza a permeabilidade e reforça a resistência dos vasos capilares, que resulta em uma diminuição do edema (inchaço) de origem venosa.

Contra-Indicações: Embora não se conheça, até o momento, nenhuma contraindicação absoluta para o uso de Diosmin SDU, o mesmo deve ser evitado para pacientes que apresentem reações alérgicas a quaisquer componentes da sua formulação.

Interação: Até o momento não há interações medicamentosas com Diosmin SDU descritas na literatura.

Posologia: Diosmin SDU deve ser dissolvido em 1 copo de 250 ml de água e ingerido logo em seguida.
Nos quadros de varizes e de sintomas relacionados à insuficiência venosa, a posologia usual de Diosmin SDU é de 1 sachê ao dia, de preferência pela manhã.
Nos quadros de crise hemorroidária a dose usual é de 1 sachê 3 vezes ao dia por 4 dias, retornando a posologia de 1 sachê ao dia, por mais 3 dias, ou conforme orientação médica.

Classe Terapêutica: Vasculoprotetor

Categorias: Circulação, Varizes

Feedback-icon
Anvisa

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.