Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Absorvente Interno Intimus super com 16 unidades, leve mais por menos

Kimberly-Clark
Absorvente Interno Intimus super com 16 unidades, leve mais por menos
Absorvente Interno Intimus super com 16 unidades, leve mais por menos

Absorvente Interno Intimus super com 16 unidades, leve mais por menos

Kimberly-Clark

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

14,46

Selecione a variação do produto



Sobre o Absorvente Interno Intimus

O Absorvente Interno Intimus é confortável, seguro e e dermato e ginecologicamente testado, garantindo máxima discrição e liberdade de movimentos.

Possui cobertura dermoseda, que faz com que o absorvente deslize mais facilmente, além de uma barreira extra proteção que absorve melhor o fluxo.

Sua tecnologia Blue Portection te deixa protegida com sua barreira de fibras absorventes.

O sistema “Gire e Abra” torna a abertura do plástico protetor do absorvente mais fácil.

Disponível em embalagens com 8, 16, 22 e 24 unidades.

Versões

  • Mini (fluxos leves);
  • Médio (fluxos regulares);
  • Super (fluxos intensos).

Absorvente Interno Intimus: tem que tirar para urinar?

Não é necessário. O absorvente interno não bloqueia a uretra, portanto ele não afeta a micção e não é preciso trocá-lo após fazer xixi.

Absorvente interno e a Síndrome do Choque Tóxico

A Síndrome do Choque Tóxico é uma doença que está relacionada à ferimentos causados por absorventes internos. Embora o risco de lesões pelo uso de absorventes internos seja baixo, é importante ficar atenta. Verifique se colocou o absorvente de forma correta, observando se sente algum incômodo.

Esta síndrome se dá quando há a entrada de bactérias Gram-positivas nos ferimentos na vagina. É muito rara e seus sintomas principais são febre alta repentina, vômito, diarreia, pressão baixa, tontura, erupções e descamamento da pele.

Caso sinta algum destes sintomas, remova o absorvente e procure ajuda médica imediatamente.

Para evitar lesões, é recomendado utilizar absorventes adequados para a quantidade do fluxo menstrual, trocá-lo com frequência (de 2 a 4 horas, jamais ultrapassar 8 horas com o mesmo absorvente), evitar usar absorventes internos durante o sono e, se possível, alternar o uso com absorventes externos.

Como usar

  1. Lave bem as mãos com água e sabão;
  2. Retire o absorvente do plástico protetor;
  3. Segure o absorvente com os dedos polegar e médio;
  4. Com a outra mão, exponha o orifício da vagina;
  5. Posicione a parte arredondada do absorvente na entrada do canal vaginal;
  6. Empurre com o dedo indicador até que entre;
  7. Continue empurrando até mais ou menos 4cm da entrada, até que você não consiga mais senti-lo.

Caminhe um pouco para se certificar de que não há nenhum desconforto. Caso haja, é possível que a inserção não tenha sido feito de forma correta.

Remoção

Puxe cuidadosamente o cordão que está para fora. O absorvente pode estar inchado por conta da absorção do sangue, mas isso não deve dificultar a remoção.

Advertências

  • Uso externo.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Conservar em local seco e arejado.
  • As informações estão sujeitas a alterações. Sempre verifique a embalagem antes de consumir.
  • Imagens e embalagens sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Dicas do CR

  • Absorventes internos podem ser usados por qualquer mulher, independente de ter tido relações sexuais ou não. O tamanho do absorvente não é o bastante para causar o rompimento do hímen em mulheres virgens.
  • Existem diversas maneiras para a inserção do absorvente. Uma das mais eficazes é apoiar uma das pernas, um pouco flexionada, no vaso sanitário (ou qualquer superfície mais alta), enquanto a outra fica ereta no chão. Essa posição ajuda a encontrar a entrada da vagina sem muito esforço.
  • Caso sinta que o absorvente não está bem colocado, tente empurrá-lo delicadamente um pouco mais para dentro do canal vaginal.
  • Existe a possibilidade de vazamentos com absorventes internos, e, em geral, eles acontecem quando o absorvente está saturado e não consegue absorver mais sangue. Pode indicar a hora de trocar de absorvente.
  • O absorvente interno pode se deslocar para a entrada da vagina, saindo sozinho. Isso geralmente acontece quando está saturado, e é preciso trocá-lo. Também pode acontecer quando o canal vaginal está dilatado por conta do parto.
  • Troque o absorvente preferencialmente de 4 em 4 horas. Nunca exceda 8 horas com o mesmo absorvente, pois isso aumenta o risco de infecções.
  • O uso de absorvente interno possibilita banhos de piscina e de mar.

Linha Absorventes Internos Intimus


Especificações sobre o Absorvente Interno Intimus

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Marca:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

7896007542871


Sobre a Intimus

Desde 1993, a Intimus vem revolucionando o mercado dos cuidados femininos. Foi a primeira marca a lançar um absorvente externo com gel em toda a linha. Além disso, seus produtos contêm formato anatômico, canais laterais, tripla proteção e circuito completo antivazamento.

A Intimus é a marca que entende as mulheres, pois sabe o que elas precisam e trabalha para que elas se sintam confiantes e seguras.

Em cada detatlhe, sua linha é pensada levando em conta as características de cada mulher. Tudo isso se alia a máxima proteção, conforto e tecnologia.


Sobre a Kimberly-Clark

Desde 1832, a Kimberly-Clark tem o objetivo de liderar o mundo para uma vida melhor. Por isso, entrega produtos de grande qualidade e atende as necessidades de quase 1,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

A empresa está presente no Brasil desde 1996. Com sua inovação, pioneirismo e sustentabilidade, a Kimberly-Clark entrega facilidade e conforto para seus consumidores.

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

14,46

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.