Inacreditavelmente nutritiva, a Aveia em Flocos Mãe Terra é rica em vitaminas, especialmente as do tipo E e B.
Além disso, em sua composição há minerais como o ferro, selênio, magnésio, cobre, cálcio, além de fibras, proteínas e carboidratos, para a alimentação se tornar ainda mais saudável.
O melhor de tudo é que o produto é superversátil e pode ser incluído em diversas receitas, desde saladas de frutas até receitas muito mais elaboradas.
100% natural.
Sem conservantes, corantes e aromatizantes.
Disponível em embalagem de 200g.
Consumir 2 colheres de sopa, em qualquer hora do dia.
Porção de 30g (2 colheres de sopa) |
||
Quantidade por porção |
%VD (2000Kcal ou 8400kJ) |
|
Valor energético |
120Kcal=504kJ |
6 |
Carboidratos |
18g |
6 |
Proteínas |
3,7g |
5 |
Gorduras totais |
3g |
5 |
Gorduras saturadas |
0,3g |
1 |
Gorduras trans |
0g |
** |
Fibra alimentar |
3g |
1 |
Sódio |
9mg |
0 |
Fabricante: | Unilever |
Categoria do Produto: | Alimentos e Bebidas |
Código de Barras: | 7896496930227 |
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.