Selecione a variação do produto
A Bermuda Térmica Unissex Mercur mantém o corpo aquecido, durante o movimento corporal.
Seu material flexível permite que o suor evapore rapidamente, estabilizando a temperatura corporal. O produto ainda é leve e macio, e pode ser usado por baixo da roupa.
Ela é indicada para a prática de esportes e atividades físicas de alto esforço. Por aquecer coxas e virilha, a bermuda reduz o risco de lesões, além de diminuir o atrito.
O produto se ajusta ao corpo e não restringe os movimentos, proporcionando mais conforto. Ele também não atrapalha o desempenho, ideal para exercícios como futebol, atletismo, artes marciais, ginástica e ciclismo.
Disponível em embalagem com 1 unidade na cor preta, nos tamanhos P, M e G.
Tamanho |
Circunferência da cintura |
P |
76cm a 84cm |
M |
84cm a 92cm |
G |
92cm a 100cm |
Ela mantém a temperatura do corpo estável, minimizando as chances de lesão. A bermuda é indicada para a prática esportiva, já que reduz o atrito e preserva a temperatura da coxa e pélvis.
A bermuda térmica é semelhante a uma peça de roupa normal, mas seu caimento deve ser justo. Para saber o tamanho correto, meça a circunferência da cintura e veja o tamanho correspondente.
Vista a bermuda de modo que ela fique confortável. Se desejar, vista outra peça de roupa por cima.
Tecido Suplex: 90% Poliamida, 10% Elastano.
Os irmãos Hoelzel, em 1924, deram os primeiros passos para construírem uma história de sucesso, com a fundação da Mercur.
O primeiro nicho desbravado por eles foi a produção de artefatos de borracha. Por acreditarem na ideia, um dos irmãos foi até a Alemanha para adquirir uma fábrica de borracha desativada. Assim, a infraestrutura foi mandada de barco do país germânico para Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, onde a fábrica dos irmãos se instalava.
Em menos de 10 anos, a Mercur já produzia 2 mil tipos de produtos, sempre desenvolvendo o que o cliente necessitava. Já em 1957, a Mercur também acrescentou o plástico como matéria-prima de suas produções, acompanhando as novas tendências de mercado.
Mas foi só em 1964, a partir de um levantamento de custos e lucros, que a empresa realmente decidiu em quais nichos queria continuar atuando: escolar, produtos para escritório, esportiva, farmacêutica, hospitalar, plástico e industrial.
Desde então, a empresa segue a mesma linha. Sempre se adequando às necessidades dos consumidores, mas sem perder a sua essência.
Fonte: http://www.mercur.com.br
Compare e escolha entre variações com facilidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.