A Cera Depilatória Quente Corporal e Facial DepiRoll remove os pelos pela raiz e deixa a pele lisa por até 4 semanas.
Sua fórmula suave a base de parafina e cera de abelha é ideal para peles sensíveis, dando refrescância, revitalização e tonificação, e amenizando também a vermelhidão.
Ela foi desenvolvida de forma a aderir mais ao pelo do que à pele, sendo também bastante elástica e, portanto, adaptando-se facilmente às partes mais difíceis de serem depiladas.
Aproveite e compare já os preços!
Disponível em embalagens com 250g e 500g.
Modelos
	- Cera Negra;
 
	- Rosa;
 
	- Tradicional.
 
Depilação com cera: benefícios e malefícios
A depilação com cera proporciona diversos benefícios, mas também pode ser prejudicial ou desconfortável. Confira abaixo os pontos positivos e negativos desse tipo de depilação: 
	
		
			| 
			 Benefícios 
			 | 
			
			
				- Os pelos demoram mais tempo para voltar a crescer, devido à sua remoção desde a raiz
 
				- É rápida, pois consegue retirar diversos pelos de uma vez
 
				- Quando a pessoa realiza sempre a depilação com cera, os pelos tendem a nascer mais finos e em menos quantidade
 
				- Se realizada corretamente, a depilação com cera não mancha nem escurece a pele
 
			 
			 | 
		
		
			| 
			 Malefícios 
			 | 
			
			
				- Isso dependerá da sensibilidade de cada pele, mas, em geral, a depilação com cera costuma ser dolorosa
 
				- Pode causar alergia ou desencadear foliculite
 
				- Se a cera for aplicada em uma parte da pele lesionada, ou se a região depilada for exposta ao sol sem protetor, pode causar manchas no local
 
				- Se a temperatura da cera estiver muito quente, pode queimar a pele
 
				- A tração realizada na hora de puxar a cera pode sensibilizar a região depilada
 
			 
			 | 
		
	
Como funciona a depilação com cera?
A depilação com cera pode ser realizada com cera fria ou quente, sendo que a cera quente costuma ser mais eficaz na remoção dos pelos e menos dolorosa. Isso porque, ao entrarem em contato com a cera quente, os poros se abrem e a remoção se torna mais fácil. 
Para que o procedimento seja eficaz, é indicado que os pelos estejam com pelo menos 0,5cm de comprimento. Assim, há mais chances de serem removidos de forma adequada. 
A cera deve ser aplicada no sentido de crescimento do pelo e puxada no sentido contrário do crescimento. Isso evita com que os pelos quebrem e influenciam na retirada correta do folículo, desde a raiz. 
Existem ceras no mercado que não exigem o uso de folhas depilatórias — a cera seca após a aplicação e você retira os pelos apenas com ela. Porém, outras exigem mais acessórios.
É comum ficarem alguns pelinhos sobrando na região que resistiram à depilação. Nesses casos, o ideal é remover os teimosinhos com uma pinça. Não é aconselhável utilizar a cera mais do que 2 vezes na mesma região, caso contrário, podem ocorrer machucados. 
Por fim, aplique um produto que ajude a remover os restos de cera que se aderem a pele. Em regiões como a virilha e as axilas, você pode usar um pouco de talco. Já no buço e pernas, aposte em um óleo. Em seguida, lave o local com água fria. 
Como usar
Preparação
	- Derreta o bloco de cera em um recipiente em banho-maria, mexendo com uma espátula de madeira até ficar homogênea e com a consistência de um xarope grosso;
 
	- Coloque uma pequena quantidade da cera na palma da mão ou no antebraço, para verificar se está em uma temperatura suportável;
 
	- Limpe e seque bem a pele, retirando também quaisquer soluções oleosas.
 
Aplicação
	- Com uma espátula de madeira, espalhe a cera pela superfície da pele;
 
	- Caso queira depilar as pernas, aplique uma camada espessa no sentido do nascimento dos pelos, em tiras de 3cm a 4cm de largura;
 
	- Caso queira depilar o rosto, aplique tiras curtas e espessas no sentido do nascimento dos pelos, evitando espinhas, verrugas e feridas;
 
	- Caso queira depilar as axilas, levante o braço e, com a pele bem esticada, forme uma tira de 3cm a 4cm, no sentido do crescimento;
 
	- Caso queira depilar a virilha, aplique levemente e por partes, no sentido do crescimento;
 
	- Quando a cera ficar opaca, estique bem a pele e puxe a cera na direção oposta ao crescimento. Caso quebre, aplique outra camada por cima e puxe novamente;
 
	- Terminada a depilação, aplique um óleo pós depilatório para remover quaisquer resíduos, e finalize com um gel pós depilatório para aliviar a pele;
 
	- Evite usar produtos alcalinos no local depilado por 24 horas. Caso permaneçam pelos encravados, aguarde 48 horas e aplique um esfoliante, dia sim, dia não.
 
Advertências
	- Siga as instruções de uso.
 
	- Antes da depilação, a pele deverá estar completamente limpa, seca, sem suor nem resíduos de cremes.
 
	- Não utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação.
 
	- Se restar algum pelo, remova-o com uma pinça.
 
	- Não deve ser aplicado sobre mucosas ou em regiões próximas a elas, sobre ferimentos na pele, inflamações e irritações.
 
	- Imediatamente antes ou após a aplicação, não use produtos que contenham álcool (perfume ou desodorante), pois poderão ocorrer irritações.
 
	- Não utilizar em crianças.
 
	- Não aplicar o produto na mesma região em um prazo menor que 15 dias, pois esse é o tempo necessário para o crescimento dos pelos.
 
	- Não use com a finalidade de barbear (rosto ou cabeça).
 
	- Não recomendável para gestantes.
 
	- Caso a região depilada apresente vermelhidão, evite exposição ao sol.
 
	- Este produto é próprio para o uso a que se destina; entretanto, poderão ocorrer sensibilizações na pele.
 
	- Antes de usar, teste em uma pequena área.
 
	- Uso externo.
 
	- Mantenha fora do alcance de crianças.
 
	- Evite contato com os olhos.
 
	- Não coloque a embalagem no forno e/ou microondas.
 
	- As informações estão sujeitas a alterações. Sempre verifique a embalagem antes de usar.
 
	- Imagens e embalagens sujeitas a alteração sem aviso prévio.
 
Dicas do CR
	- Dê preferência para se depilar após um banho quente, pois os poros já estarão abertos e a pele já estará limpa e livre de impurezas que poderiam atrapalhar o processo.
 
	- Depilar-se no sentido contrário ao crescimento dos pelos pode provocar pelos encravados.
 
	- Descarte a lâmina com frequência, pois lâminas velhas e desgastadas necessitam de mais força para cortar os pelos, o que pode provocar cortes e arranhões na pele também.
 
	- Use a mão livre para esticar a pele — isso evita que algumas partes mais escondidas fiquem sem contato com a lâmina, além de diminuir a possibilidade de cortes acidentais.
 
	- Seja cuidadosa com protuberâncias naturais em sua pele, como pintas e verrugas.
 
Linha Profissional Ceras DepiRoll