Selecione a variação do produto
Feito para o dia seguinte, o Creme de Brilho Bed Head After Party deixa seus cabelos sedosos, macios e revitalizados.
O produto diminui o arrepiado do cabelo, deixando os fios leves e com muito movimento.
Olha a dica! É rico em silicones, porém não funciona antes do babyliss, pois não é um protetor térmico.
Ajuda a camuflar as pontas duplas, disfarça o ressecamento da ponta dos cabelos. Seu nome “After Party” serve para tirar o cheiro de cigarro e fumaça, deixando seu cabelo pronto para mais uma festinha.
E tem mais! Deixa um cheiro delicioso até a próxima lavagem.
Liberado para Low Poo.
Disponível em embalagem de 100mL.
Aplicar o produto no cabelo. Em seguida penteie como sempre.
O Creme de Brilho Bed Head After Party pode ser usado por adeptos do Low Poo, mas não deve ser usado por adeptos do No Poo, pois contém silicones insolúveis ou parabenos.
Aqua, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Diethanol, Propylene Glycol, Sodium Acrylate/Sodium Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copyline, Hexil, Trimethicone, Cyclohexasiloxane, Isohexadecane, Parfum, Phenoxyethanol, PSSI, Exode, Ethylhexyl, Hydroxystearate, Mica, Polysorbate 80, Sorbitan Oleate, Disodium EDTA, PEG-8 Doiocoate, PEG-8 Cocoate, Iodopropynyl, Butylcarbamate, PEG-4, Sodium PCA, Coconut Acid, Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate, Panthenol, Methylisothiazolinone Amyl, Cinnamal, Benzyl Cinnamate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl, 3-Cyclohexene Dalende, Limonene, Linalool, CI 77163, CI 77891.
Fabricante | Unilever |
Categoria do Produto | Finalizadores e Modeladores |
Código de Barras | 615908425772 |
Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.
Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.
Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.