Está cansada do seu cabelo sempre seco? Calma, você não precisa ficar sofrendo com isso, é só escolher os produtos certos!
Por isso, você precisa conhecer o Creme de Brilho Bed Head Blow Out, que vai ser a solução para os seus problemas capilares.
Ele é um creme finalizador, sem enxágue, que deixa os fios mais sedosos, macios e com uma aparência super saudável.
Sua formulação contém micas douradas, que dão aquele brilho maravilhoso para o cabelo, valorizando todos os tons.
Sua textura leve vai oferecer maciez e controle do frizz em todos os tipos de cabelo. Legal, né?
Ah! E ainda tem uma fragrância de salada de frutas para além de saudável e lindo, seu cabelo ficar cheiroso!
Disponível em embalagens de 100mL.
O Creme de Brilho Bed Head Blow Out é um creme finalizador que possui componentes que vão trabalhar juntos para deixar o seu cabelo maravilhoso. Confira:
Silicones Condicionantes |
Oferecem suavidade para a superfície do cabelo |
Mica Luminosa Dourada |
Pó dourado, semelhante ao ouro, que adiciona um brilho luminoso aos fios |
Phenyl Trimethicone |
Vai ajudar a impulsionar todo o brilho natural do cabelo |
Dimeticona e Propilenoglicol |
Promovem maciez e sedosidade, além de reparar todas as pontas danificadas |
Aplique duas doses do produto no cabelo úmido ou seco.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Bed Head |
Categoria do Produto: | Finalizadores e Modeladores |
Código de Barras: | 615908424232 |
Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.
Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.
Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.