Logo
  • Categorias
  • Creme de Limpeza Facial Dove Dermaseries Face Cleanser

    Unilever

      Sobre o Creme de Limpeza Facial Dove Dermaseries Face Cleanser

      Com uma formulação especial, não comedogênico, hipoalergênico, sem perfume, livre de parabenos e sulfatos, não irritante, FACE CLEANSER DERMASERIES é um creme de limpeza facial que nutre e hidrata até a pele mais ressecada. Sem deixar a sensação de pele repuxada, FACE CLEANSER DERMASERIES remove suavemente a oleosidade e a maquiagem, em uma limpeza profunda e suave com todo o cuidado facial que sua pele merece! Resultados Esperados: Limpeza e cuidado facial. Nutre e hidrata a pele ressecada. Remove suavemente a oleosidade sem deixar a sensação de pele repuxada.Indicação:Limpeza da pele do rosto.Instruções de Uso:Aplique sobre o rosto umedecido, enxágue e seque a pele. Esse creme de limpeza não forma espuma.

      Especificações sobre o Creme de Limpeza Facial Dove Dermaseries Face Cleanser

      Caracteristicas Principais

      Fabricante:Unilever
      Categoria do Produto:Cuidados Pessoais
      Código de Barras:11111336506

      Sobre a Unilever

      Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

      Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

      Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

      A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

      Fonte: https://www.unilever.com.br