Revolucionário em sua ação, o Creme de Limpeza Garnier Fructis Hidra Poo Cachos Fechados desembaraça, hidrata e define os cachos durante a lavagem.
A fórmula é rica em agentes nutritivos de limpeza e produz baixa quantidade de espuma, limpando de forma eficaz, sem agredir o couro cabeludo.
Possui extrato de bambu na composição, que tem propriedades tonificantes.
Ainda conta com óleo de manga, que é conhecido por ser emoliente, soltando os cachos.
Confira abaixo os principais ingredientes da fórmula e seus benefícios:
Coco-betaine |
Limpador de carga neutra, que remove silicones insolúveis |
Niacinamide |
Restaura a pele |
Extrato de cana de açúcar |
Possui ação hidratante e condicionadora |
Óleo da semente de manga |
Óleo altamente nutritivo e hidratante |
Vitamina B6 |
Agente restaurador e hidratante |
Ah! Também reativa a forma dos cachos, para que haja uma melhor definição e desembaraço dos fios.
|
Sem petrolatos, sulfatos e parabenos.
Indicado para cachos 3C a 4C.
Liberado para Low Poo.
Disponível em embalagem de 200mL.
Aplique o produto sobre o cabelo molhado, massageando suavemente com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue bem.
Fabricante: | L'Oréal Brasil |
Marca: | Garnier |
Categoria do Produto: | Ativadores e Umidificadores de Cachos |
Código de Barras: | 7899706138758 |
A história da Garnier começou em 1920, com a missão de desenvolver e produzir em larga escala produtos para cuidados capilares com ingredientes naturais e orgânicos.
Por isso, há mais de meio século, a Garnier se inspira na natureza para suas produções. A marca emprega alta tecnologia com o objetivo de extrair os ativos utilizados como matérias-prima.
Isso, é claro, feito com muita qualidade, atenção e carinho, deixando os cabelos e pele de milhões de pessoas no mundo com a aparência mais saudável e um visual impecável.
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.