A Linha Cachos Perfeitos da Tresemmé promete cachos perfeitamente definidos e sem frizz. É indicado para cabelos ondulados ou cacheados.
Possui um sistema exclusivo de definição de cachos, com vitamina B5, queratina e elastina, proporcionando definição perfeita para os cachos, recuperando a estrutura dos fios e mantendo o movimento natural dos cabelos.
Após lavar os cabelos e tirar o excesso de umidade com uma toalha, aplique o Creme de Pentear Tresemmé Cachos Perfeitos no comprimento e nas pontas (não passe na raiz). Deixe secar, ou seque com a ajuda de um difusor. Se preferir, faça o processo de fitagem.
O Creme de Pentear Tresemmé Cachos Perfeitos não deve ser usado por adeptos do Low/No Poo (movimento contra a utilização de shampoos e creme com substâncias ultralimpantes que podem danificar os fios), pois contém sulfatos, parabenos e/ou petrolatos.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Tresemmé |
Categoria do Produto: | Creme para Pentear para Cacheados e Crespos |
Código de Barras: | 7891150018921 |
A Tresemmé busca entender a relação de seus consumidores com seus cabelos. A marca compreende, desde 1948, a importância que um cabelo perfeito possui e a confiança que ele traz.
Sua criadora, Edna L. Emme, é a verdadeira representação da marca: inteligente, bonita, empreendedora e visionária. Quebrou as regras para as mulheres da época e início à história da empresa, sendo sempre lembrada por sua determinação.
Por isso, desde sua origem, a Tresemmé é movida por uma simples verdade: toda mulher merece se sentir maravilhosa, como se tivesse acabado de sair do salão. E é exatamente isso que busca oferecer às suas consumidoras através de seus produtos.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.