Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Creme Dental Close Up Triple

Unilever
Creme Dental Close Up Triple

Creme Dental Close Up Triple

Unilever

Ofertas Recomendadas

À partir de

R$

4,99

Selecione a variação do produto



Especificações sobre o Creme Dental Close Up Triple

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Marca:

Categoria do Produto:


Sobre a Closeup

Desde 1967, a Closeup oferece produtos para deixar a boca saudável e atraente para falar de perto. Isso porque proporcionam a confiança de se manter um hálito fresco. 

Com contínua atualização e introdução de novos ingredientes, seus produtos podem ser encontrados em quase 50 países ao redor do globo, da América até a Ásia. Preocupando-se também com a sustentabilidade, a marca foi a primeira no mundo a exibir o símbolo de reciclagem e incentivar a maneira correta de descartar as embalagens.


Sobre a Unilever

Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

Fonte: https://www.unilever.com.br

Ofertas Recomendadas

À partir de

R$

4,99

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.