Logo
  • Categorias
  • Creme para Pentear Dove Men+Care Força e Controle

    Unilever

      Sobre o Creme para Pentear Dove Men+Care Força e Controle

      Cabelos maleáveis e fáceis de arrumar? Você só pode estar falando do Creme para Pentear Dove Men+Care Força e Controle.

      Sua fórmula sem silicone deixa o cabelo macio e suave, ajudando na redução do frizz.

      Em sua composição há a presença de glicerina, que ajuda a definir o cabelo, reduzindo o volume, além de ter força como resistência à quebra.

      Enriquecido com agentes condicionantes e cafeína.

      Disponível em embalagem com 200mL.

      Como usar

      1. Aplicar o produto após a lavagem do cabelo, enquanto ele ainda estiver molhado.
      2. Espalhar com os dedos ou do jeito que preferir.
      3. Deixe secar.

      Dica do CR

      O uso de secadores de cabelo, após a aplicação do Creme de Pentear ajuda a controlar o frizz, pois sela os fios, facilitando a modelagem.


      Composição

      Aqua, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Cyclopentasiloxane, Dimethylacrylamide/ethyltrimonium Chloride Methacrylate Copolymer, Methylparaben, Dmdm Hydantoin, Lactic Acid, Trimethylsiloxysilicate, Dimethiconol, Disodium EDTA, Caffeine, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Limonene, Citral, Citronellol, Linalool.

      Especificações sobre o Creme para Pentear Dove Men+Care Força e Controle

      Caracteristicas Principais

      Fabricante:Unilever
      Categoria do Produto:Cuidados Masculinos
      Código de Barras:7891150021655

      Sobre a Unilever

      Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

      Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

      Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

      A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

      Fonte: https://www.unilever.com.br