Chega de danos! Proteja os seus cabelos com o Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa.
Esse produto alivia os sinais de danos, deixando os seus cabelos com aparência muito mais saudável.
Preste atenção! Ao usar o produto todos os dias, ele começará a nutrir e fortalecer os fios e deixá-los 10 vezes mais resistentes contra danos do dia a dia. Não é ótimo?
Tem mais coisa boa! Os ativos de reparação de Nutri-Queratina, presentes na fórmula, fortificam as proteínas danificadas dos cabelos.
Fique com o cabelo instantaneamente macio e com sua autoestima plena!
Disponível em embalagem de 350g.
Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Parfum, Glycerin, Amodimethicone, Gluconolactone, Trehalose, Disodium Edta, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hydrolyzed Keratin, Sodium Sulfate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Potassium Chloride, Lactic Acid.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Dove |
Categoria do Produto: | Creme para Cabelos Secos e Danificados |
Código de Barras: | 7891150015173 |
Em 1975, Dove iniciou a sua jornada com um sabonete que era comprovadamente menos agressivo, sendo ideal para ser usado por peles secas e sensíveis.
Desde então, a Dove possui uma preocupação única em trazer o que há de melhor na higiene pessoal. Assim, em 1980, desodorantes, loções corporais, shampoos, entre outros itens de higiene foram lançados com o mesmo padrão de qualidade do produto anterior.
Além disso, recentemente a marca passou a promover o empoderamento feminino, ao desconstruir estereótipos em suas campanhas e em vários projetos implantados, a fim de que mulheres reais possam se ver em publicidades e passem a se sentirem cada vez melhores com a própria aparência.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.