Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim 240g

Adcos
Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim 240g
Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim 240g

Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim 240g

Adcos

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Selecione a variação do produto



Sobre o Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim

Deseja reduzir medidas? Então use o Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim!

Ele foi desenvolvido para ser utilizado antes das atividades físicas, potencializando os resultados da queima de gordura corporal.

Sua fórmula foi constituída com ingredientes especiais que resfriam a pele, ajudando na redução de medidas e gordura localizada e no combate à celulite.

Um desses ingredientes é a cafeína pura, reconhecida por ser muito eficiente na queima de gordura. Confira os demais ativos:

Scopariane

Ajuda na produção de colágeno, deixando a pele mais firme. Também reduz e evita o acúmulo de gordura

Mentol e Cânfora

Eles resfriam a pele por meio de seus agentes criogênicos, estimulando a queima de gordura

Extrato de gengibre

Suas propriedade estimulantes refrescam e auxiliam na microcirculação periférica. Ainda, atua na redução de medidas

Extrato de centella asiática

Deixa a pele mais firme, pois restabelece a trama de colágeno e elastina

Extrato de castanha da Índia

Possui poder anti-inflamatório e estimulante da microcirculação, assim, oferece ação descongestionante melhorando a drenagem linfática e a eliminação de líquidos e toxinas

O produtinho evita o acúmulo de gordura, estimula a microcirculação e melhora a textura da pele, oferecendo resultados em apenas 21 dias de uso.

É dermatologicamente testado, possui textura não oleosa e é absorvido rapidamente pela pele.

Disponível em embalagem com 240g.

Como a celulite se forma?

A celulite se forma quando um acúmulo de gordura ocorre de forma excessiva, assim pode comprimir vasos sanguíneos e linfáticos, levando à formação de edema (inchaço) e fibroses. Nesses casos, o problema se torna mais grave, formando áreas endurecidas e nodulares.

O que provoca celulite?

Os fatores mais comuns para o surgimento da celulite são hereditariedade, problemas circulatórios e alterações hormonais. Uma alimentação rica em açúcares e carboidratos também contribui, assim como o sedentarismo, o cigarro e o estresse.

Ao contrário do que muitos pensam, o excesso de peso não é uma condição necessária para a existência dos furinhos: mulheres magras também estão sujeitas a essa condição.

Os furinhos são mais comuns em mulheres de pele branca, porém, afetam todas as etnias. A celulite normalmente se deposita nas coxas, quadris e bumbum, mas também podem aparecer no abdômen, braços e até na nuca.

Alimentos que provocam celulite

Dietas ricas em gordura, sal e açúcar são mais propensas a causar celulite. Conheça os principais vilões:

  • Doces: o açúcar não é transformado em energia pelo organismo, sendo armazenado na forma de gordura. Essa gordura acumulada tende a gerar inflamações, o que favorece o aparecimento dos furinhos. Se bater a vontade de um docinho, dê preferência para o chocolate amargo, e evite consumir mais que 50 gramas por dia. Fuja dos doces industrializados;
  • Gorduras: frituras são verdadeiras vilãs. Mesmo os óleos mais saudáveis são transformados em gorduras ruins quando aquecidos. Dê preferência a alimentos com gordura boa, como castanhas e abacate;
  • Bebidas gaseificadas: refrigerante é indefensável. Mesmo a água com gás favorece o aparecimento dos furinhos, já que prejudica a circulação. Prefira tomar água, sucos e chás;
  • Sódio: o sal de cozinha e alimentos ultra-processados são ricos em sódio. Ele favorece a retenção de líquidos, um dos causadores da celulite. Limite o consumo a 2g de sódio por dia, o equivalente a uma colher de chá de sal;
  • Álcool: o consumo de bebidas alcoólicas pode prejudicar a circulação e promover a retenção de líquidos. Ele também é automaticamente transformado em gordura pelo fígado. Preste atenção na frequência e na quantidade de drinks;
  • Cafeína: em quantidades moderadas, ela é uma aliada no tratamento da celulite. Mas em excesso, causa desidratação, o que pode aumentar os furinhos. Consuma no máximo duas xícaras de café ou outras bebidas cafeinadas por dia. Sem açúcar!

Tipos de celulite

A maioria das mulheres sofre com a celulite, mas algumas têm os furinhos em grau avançado. Existe uma classificação que avalia as principais características da celulite e ajuda a identificar qual é o melhor tratamento para cada caso. Os fatores levados em consideração são:

  • número e profundidade de depressões;
  • presença de lesões elevadas;
  • presença de flacidez;
  • aspecto das áreas elevadas da celulite.

Cada item recebe uma pontuação de zero a três. A soma total dos pontos vai mostrar se a celulite é:

Leve

1 a 5 pontos

Só aparece quando a pele é apertada ou contraída

Moderada

6 a 10 pontos

A pele apresenta ondulações visíveis

Grave

11 a 15 pontos

Além de irregular, a região afetada fica dolorida

Para saber qual o tipo de celulite você possui e o que fazer, procure um médico dermatologista. Somente ele pode avaliar o seu caso e recomendar o melhor tratamento.

Como eliminar a celulite

Apesar de existirem muitos cosméticos “milagrosos” por aí, a maioria não têm eficácia comprovada. Normalmente, é necessário uma combinação de tratamentos, incluindo a mudança nos hábitos de vida. Alguns métodos que podem ajudar são:

  • Drenagem linfática: estimula a circulação, diminui o inchaço e suaviza os sintomas;
  • Massagem modeladora: combate a retenção de líquido e ajuda na quebra de gordura;
  • Cremes anticelulite: prefira os que levam cafeína, centella asiática e retinóides. Esses ativos ajudam a quebrar a gordura, favorecer a circulação e aumentar a produção de colágeno. Porém, como eles afetam somente a camada externa da pele, são indicados para celulite grau leve;
  • Laser: ele destrói a gordura localizada e estimula a produção de colágeno. Mas atenção! Caso você escolha esse tipo de tratamento, tome os cuidados necessários, pois é um tratamento invasivo e pode causar hematomas e sensibilidade;
  • Radiofrequência: estimula a produção de colágeno e agita as moléculas de água, reestruturando o tecido.

Alie o tratamento recomendado pelo médico a hábitos saudáveis, como uma alimentação pobre em sódio, gordura e açúcar, exercícios físicos (principalmente os que trabalham a musculatura da perna e glúteos) e ingestão diária de pelo menos dois litros de água.

Alimentos que combatem a celulite

Da mesma forma que existem os alimentos que recomendamos evitar o consumo, existem também os que podem ajudar a manter uma pele bonita e lisinha. Confira alguns deles:

  • Folhas escuras: rúcula e espinafre são antioxidantes e melhoram a circulação;
  • Oleaginosas: a gordura boa de nozes, castanhas e amêndoas é nutritiva e evita o aparecimento da celulite;
  • Salmão: assim como sardinha e atum, esse peixe é rico em Ômega 3, um poderoso antioxidante;
  • Maçã: "uma maçã por dia traz saúde e alegria". Siga o antigo ditado e invista no consumo da fruta para neutralizar as toxinas;
  • Água de coco: super saudável, ela ajuda a eliminar as toxinas, entre outros benefícios;
  • Chá verde: antioxidante e diurético, deve ser consumido sem açúcar. E não exagere na quantidade, já que o chá é rico em cafeína.

Como usar

Aplique nas áreas em que deseja diminuir as medidas cerca de 20 minutos antes da atividade física, massageando até a total absorção do produto, ou conforme orientação profissional.

Caso utilize nos casos de criolipólise, aplique o creme dois dias após o procedimento.

Advertências

  • Não aplicar na região dos seios e nas articulações.
  • Devido à presença de cânfora, é contraindicado em gestante. Também é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao frio.
  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Dicas do CR

  • Caso queira, você pode associar o creme de tratamento a um outro creme para queima de gordura da região, utilizando-o diariamente pela manhã e pela noite.
  • Sempre use cremes e óleos hidratantes em áreas mais propensas ao aparecimento das marcas, como (barriga, braços, quadril).
  • Para as mulheres grávidas, é aconselhável fazer massagens diárias na barriga e nas mamas, pois ativa a circulação sanguínea nas regiões.
  • Coma alimentos ricos em vitamina C, pois são ricos em substâncias antioxidantes, que agem como estimuladores de colágeno na pele, que contribuem no combate às estrias.
  • Alimentos ricos em vitamina E também são aconselháveis, pois protegem as células do organismo e além disso, possuem propriedades antienvelhecimento.

Especificações sobre o Creme Redutor Adcos Reduxcel Crio Slim

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

7897975694241


Sobre a Adcos

Totalmente brasileira, a empresa foi fundada por Ada Mota, que decidiu realizar um sonho que atribuísse o seu conhecimento em científico no tratamento da pele, juntamente com a sua paixão em cosmetologia.

Desde então, a empresa tem o objetivo de propor soluções que sejam eficazes, por meio de dermocosméticos que promovem beleza e saúde, ao mesmo tempo.

Além disso, a empresa também se preocupa com a questão do câncer de pele no Brasil que vem crescendo cada vez mais e para isso, promove conscientização e multiplicação do tema para vários públicos.

Fonte: https://www.adcos.com.br

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.