Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Escova Dental de Bambu Boni Natural macia, sortida com 1 unidade

Boni Brasil
Escova Dental de Bambu Boni Natural macia, sortida com 1 unidade
Escova Dental de Bambu Boni Natural macia, sortida com 1 unidade

Escova Dental de Bambu Boni Natural macia, sortida com 1 unidade

Boni Brasil

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

22,99



Sobre o Escova Dental de Bambu Boni Natural

A Escova Dental de Bambu Boni Brasil é a aposta certa para garantir uma higiene bucal de qualidade sem agredir o meio ambiente.

Ela possui cerdas macias feitas de carvão vegetal que são antibacterianas. Assim, não permitem a proliferação de fungos e bactérias.

Além disso, o produtinho tem cabo feito de bambu natural e totalmente biodegradável. Ainda, é vegano e não é testado em animais. 

Ah! Sua fórmula também é livre de corantes, PVC e BPA. Incrível, né?

Consulte os preços e adquira a sua agora mesmo!

Disponível em embalagem com 1 unidade.

Como evitar o mau hálito?

Para dar fim a halitose (mau hálito), lembre-se de utilizar um limpador de língua adequado. Ele que irá eliminar as bactérias que saíram dos dentes e se acumularam na língua após a escovação.

No entanto, faça isso apenas de manhã e antes de dormir. Caso contrário, você estará pondo fim nas bactérias benignas da língua, que são responsáveis por agir contra a proliferação das bactérias que querem acabar com sua saúde bucal.

Um das causas do mau hálito pode ser a boca seca. Sempre que sentir sua boca seca, recorra a medidas que aumentam a quantidade de saliva. Mascar chicletes sem açúcar ou borrachas de silicone podem ser uma ótima solução.

Pode parecer bobagem, mas comer também ajuda a diminuir o mau hálito. É claro que não estamos falando de alimentos gordurosos ou muito temperados, e sim dos duros e fibrosos. Estes alimentos são considerados como “detergentes” naturais, pois possuem ação de limpeza e são capazes de fazer uma raspagem suave nos dentes, o que evita o acúmulo de bactérias em sua superfície.

Exemplos de alimentos: maçã, pepino, cenoura e aipo cru ou com casca.

Por que limpar a língua?

A saburra lingual, mais reconhecida pela placa esbranquiçada que penetra a superfície da língua, consiste de restos alimentares e células descamadas da mucosa bucal e bactérias que se alimentam das proteínas dessas células. Durante este processo, acontece a liberação de enxofre em forma de compostos sulfurados voláteis (CSV).

Estes compostos, além de agravar as doenças gengivais, fragilizando as mucosas e tornando as gengivas mais susceptíveis às inflamações e infecções, são os causadores do tão incômodo mau hálito.

A limpeza da língua é essencial para a saúde bucal. Após o uso do fio dental e da escovação dos dentes, é indicado fazer a limpeza da língua. Mas, você sabe para que ela serve?

  • Previne e reduz o incômodo mau hálito;
  • Previne a cárie dental;
  • Previne a doença periodontal.

Viu só? A limpeza da língua, além de evitar o mau hálito, também melhora a saúde bucal e sistêmica de uma maneira geral, deixando a boca muito mais limpa e saudável.

Bisfenol A (BPA): o que é?

O BPA trata-se de um composto usado na fabricação do policarbonato, uma espécie de plástico rígido e transparente. Ele é bastante utilizado no revestimento interno de embalagens de produtos, como em latas, para evitar a ferrugem.

Mas, apesar de o plástico ser considerado estável, as ligações químicas entre as moléculas do BPA não são. Isso faz com que o químico desprenda-se do plástico e acabe contaminando os alimentos ou produtos.

Dentre os riscos associados a substância estão o desequilíbrio do sistema endócrino, anomalias e tumores do trato reprodutivo, câncer de mama e de próstata, diabetes, endometriose, fibromas uterinos, gestação ectópica (fora da cavidade uterina), hiperatividade, infertilidade, modificações do desenvolvimento de órgãos sexuais internos, obesidade, puberdade precoce, doenças cardíacas e síndrome dos ovários policísticos.

O que significa cruelty-free? 

Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.

Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.

Como saber se o produto é cruelty-free?

  • Verifique se o produto possui selo indicando que é cruelty-free ou se a empresa não consta da lista do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) ou do Projeto Esperança AnimaL (PEA).
  • Procure pelo selo Leaping Bunny, a organização que atua com a Cruelty-Free International pelo fim dos testes em animais em todo o mundo.
  • O selo “Peta Approved” certifica que aquela empresa é livre de crueldade e aprovada pelo PETA.

Um produto pode ser cruelty-free e não ser vegano?

Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.

Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.

O que caracteriza um produto vegano?

Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.

Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.

Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.

Como usar

Coloque uma pequena quantidade do creme dental de sua preferência sobre a escova e aplique sobre os dentes, gengivas e língua, fazendo movimentos suaves e delicados.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças.
  • Armazenar fora do calor excessivo.
  • Manter o produto sempre seco, limpo e higienizado.
  • Troque o produto a cada 3 meses.

Dicas do CR

  • Escove os dentes até 3 vezes por dia, após as principais refeições.
  • A escovação excessiva e a aplicação de força no ato da escovação pode deixar a raiz dos dentes expostas.
  • O uso do fio dental é indispensável para uma higiene bucal completa, pois o item é capaz de remover os resíduos em lugares que a escova não alcança.
  • Bochechos diários com soluções bucais ajudam a evitar a formação da placa bacteriana, além de garantir um hálito refrescante.
  • Evite comer alimentos ricos em açúcar. Esse tipo de carboidrato é o principal responsável pelo desenvolvimento das cáries.
  • Uma escova nova, de cerdas planas, pode remover até 30% a mais de placa que uma escova com 3 meses de uso.

Composição

Bambu, PBT (Polibutileno Tereftalato) e Carvão Vegetal.


Especificações sobre o Escova Dental de Bambu Boni Natural

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

7890310180027


Sobre a Boni Brasil

Trabalhando com produtos na área de higiene bucal, corporal e capilar, a Boni Brasil tem o objetivo de "com amor e produtos inovadores, cuidar da saúde e higiene pessoal”.

Faz tudo isso baseando-se no respeito e na confiança, valorizando seus colaboradores e cultivando um excelente ambiente de trabalho. Assim, é possível atingir a satisfação de seus clientes, oferecendo a eles produtos de muita qualidade.

Fonte: lojabonibrasil.com.br

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

22,99

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.