A Escova Progressiva Sem Formol Dioxy foi desenvolvida para proporcionar cabelos lisos e alinhados.
Sua fórmula conta com aminoácidos e ômegas 3 e 6, além disso é livre de formol.
Os aminoácidos promovem umectação e nutrição profunda. Eles ajudam a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes e saudáveis.
O produto promete fios brilhantes, lisos, sem frizz e com volume reduzido.
Disponível em embalagem de 1L.
Processos como alisamentos deixam os cabelos muito sensíveis nos primeiros dias, além de poder criar uma “camada” que não deixa a tinta penetrar. O ideal é esperar de 10 a 15 dias para pintar os fios após um alisamento.
As químicas podem garantir aquele lindo resultado que você quer pro seu cabelo: a mudança da cor, textura, e deixar o visual do jeitinho que você gosta. No entanto, ao mesmo tempo em que modificam os fios, elas removem os nutrientes, massa e água do cabelo, gerando danos.
Esses danos podem ser mais simples, como o aspecto seco e a falta de brilho, ou mais graves, como as pontas duplas e o corte químico. Para evitá-los, é preciso potencializar os tratamentos capilares e levar a sério os cuidados diários com os fios.
Uma das principais formas de recuperar a saúde dos cabelos e também de evitar os danos por química é garantir o seu cronograma capilar. Nele você intercala tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução, assim, seu cabelo recebe todos os nutrientes perdidos durante o procedimento químico.
Usar ampolas e óleos capilares para repor a saúde dos fios também é uma ótima pedida, eles são capazes de deixar a reconstrução mais intensa e eficaz!
Além disso, é preciso ter cautela. Se você já faz um tipo de mudança, por exemplo, um alisamento, é melhor se manter apenas nesta química. Nada de descolorir o cabelo!
Se mesmo com esses cuidados seu cabelo continuar com danos extremos, não tem jeito: o ideal é visitar o cabeleireiro e investir em um corte ou tratamento profissional.
Aplique um pouco da progressiva atrás da orelha ou no antebraço e aguarde 30 minutos, então enxágue. Monitore por 24 horas se o local apresentou vermelhidão, coceira, irritação ou ardência. Caso isso ocorra, o produto não deve ser usado.
O teste de mecha se assemelha ao teste de toque, porém é feito em uma mecha perto da nuca. Se, após a aplicação, a mecha ainda parecer saudável, sem apresentar sinais de corte químico, pode-se usar o produto normalmente.
A Assifarma oferece oportunidades baseadas em sinergia, compromisso, respeito e busca de resultados, proporcionando um novo conceito de negócios no varejo farmacêutico.
No mercado desde 1999, está presente em 6 estados e também no Distrito Federal, conferindo potencial regional aos associados e deixando a melhor experiência na comercialização de produtos.
Fonte: http://www.assifarma.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.