Kimberly-Clark
(549)Preço
Qual é o seu preço ideal?
Categoria
Selecione um(a) Categoria
- Infantil
- Fralda
- Campanha
- Ofertas
- Fraldas Geriátricas
- Absorventes
- Protetor Diário
- Lenços Umedecidos
- Lenços de Papel
- Absorvente Noturno
Marca
Selecione um(a) Marca
- Huggies
- Intimus
- Plenitud
- Kleenex
- Neve
- Baby Wipes
- Prevent
- Scott
Fabricante
Selecione um(a) Fabricante
- Kimberly-Clark
Quantidade
Selecione um(a) Quantidade
- 8 x 1 Unidades
- 1 Unidades
- 16 x 1 Unidades
- 200 mL
- 24 x 1 Unidades
- 48 x 1 Unidades
- 40 x 1 Unidades
- 18 x 1 Unidades
- 32 x 1 Unidades
- 80 x 1 Unidades
Fralda Roupinha Huggies Turma da Mônica Veste Fácil M, pacote com 20 unidades
Indisponível
Kimberly-Clark
Huggies
Lenço Umedecido Íntimo Neve toque da seda, leve 4 pague 3 com 48 unidades cada
Indisponível
Kimberly-Clark
Neve
Lenço Umedecido Íntimo Neve supreme com 40 unidades + porta lenço exclusivo
Indisponível
Kimberly-Clark
Neve
Repelente Hidratante Infantil Huggies Turma da Mônica 6+ meses, 1 unidade com 120mL
Indisponível
Kimberly-Clark
Huggies
Creme Preventivo de Assaduras Huggies Turma da Mônica Primeiros 100 Dias 1 unidade com 60g
Indisponível
Kimberly-Clark
Huggies
Absorvente Intimus Evolution regular, com abas, leve 32 e pague 28
Indisponível
Kimberly-Clark
Intimus
Fralda Descartável Huggies Soft Touch Turma da Mônica Primeiros 100 Dias RN, pacote com 38 unidades
Indisponível
Kimberly-Clark
Huggies
Fralda Descartável Huggies Soft Touch Turma da Mônica Primeiros 100 Dias RN, pacote com 18 unidades
Indisponível
Kimberly-Clark
Huggies
Roupa Íntima Plenitud Active Fit Homem P/M, pacote com 8 unidades
Indisponível
Kimberly-Clark
Plenitud
Sobre a Kimberly-Clark
Desde 1872, a Kimberly-Clark tem o objetivo de liderar o mundo para uma vida melhor. Por isso, entrega produtos de grande qualidade e atende as necessidades de quase 1,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 1996. Com sua inovação, pioneirismo e sustentabilidade, a Kimberly-Clark entrega facilidade e conforto para seus consumidores. Fonte: http://www.kimberly-clark.com.br