Unilever
(2164)- Condicionador
- Condicionador para Cabelos com Frizz
- Condicionador para Cabelos Oleosos e Mistos
- Creme para Pentear
- Cruelty-Free
- Cuidados com a Pele
- Cuidados com as Mãos
- Cuidados Masculinos
- Cuidados Pessoais
- Desodorantes Femininos
- Desodorantes Masculinos
- Hidratantes
- Nutrição
- Óleos e Leave-in
- Reconstrução
- Sabonete Infantil
- Sabonetes
- Sérum Capilar
- Shampoo para Cabelos Secos e Danificados
- Shampoos
- Shampoos Anticaspa
- Shampoos para Cabelos Oleosos e Mistos
- Veganos
Preço
Qual é o seu preço ideal?
Tipo de receita
Selecione um(a) Tipo de receita
- Isento de Prescrição Médica
Forma farmacêutica
Selecione um(a) Forma farmacêutica
- Gel
Categoria
Selecione um(a) Categoria
- Sabonetes
- Desodorantes Femininos
- Desodorantes Masculinos
- Cruelty-Free
- Cuidados Pessoais
- Campanha
- Alimentos e Bebidas
- Shampoo para Cabelos Secos e Danificados
- Condicionador para cabelos Secos
- Condicionador
Marca
Selecione um(a) Marca
- Dove
- Rexona
- Seda
- Tresemmé
- Lux
- Closeup
- Axe
- Clear
- Mãe Terra
- Lifebuoy
Fabricante
Selecione um(a) Fabricante
- Unilever
Princípio ativo
Selecione um(a) Princípio ativo
- Álcool Etílico
Tipo do medicamento
Selecione um(a) Tipo do medicamento
- Outros
Quantidade
Selecione um(a) Quantidade
- 200 mL
- 150 mL
- 400 mL
- 250 mL
- 90 g
- 50 mL
- 325 mL
- 300 mL
- 350 mL
- 175 mL
Sobre a Unilever
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena. Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores. Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais. A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro. Fonte: https://www.unilever.com.br