A CR está de volta! Pesquise, compre e economize. Copie e use o cupom:PRIMEIRACOMPRA
Logo
  • Categorias
  • Defina sua localização

    Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.

    Finalizador Oh My! Eu Rainha Oleosidade Nadinha!

    Oh My! Cosmetics

    Sobre o Finalizador Oh My! Eu Rainha Oleosidade Nadinha!

    O Finalizador Oh My! Eu Rainha Oleosidade Nadinha! foi especialmente desenvolvido para cabelos oleosos na raiz e ressecado nas pontas.

    Ele finaliza o penteado, deixando os fios bem levinhos e maleáveis.

    Sua fórmula suave conta com proteção térmica que deixa seu cabelo livre dos danos causados pelo calor do secador ou chapinha.

    A composição conta com algas marinhas controlam a oleosidade, estimulam a microcirculação e recuperam o brilho natural.

    Não precisa enxaguar, é vegano, não testado em animais, sem corantes e é liberado práticas Low Poo, precisa de mais?

    Disponível em embalagem de 150mL.

    O que é frizz capilar? 

    O frizz nada mais é do que um reflexo da saúde dos seus fios. Ele acontece porque as escamas do cabelo se encontram mais abertas e, assim, mais suscetíveis para perder nutrientes e hidratação. 

    São muitas as razões que podem levar seu cabelo a desenvolver frizz. Maus hábitos, como secar o cabelo excessivamente com a toalha (sim!), usar demais o secador ou chapinha, tomar banho com água muito quente ou mesmo expor os fios à umidade sem proteção são alguns exemplos.

    Cabelos quimicamente tratados também costumam ter mais frizz, por isso, é bom que você preste atenção e mantenha uma rotina de cuidados para deixar as madeixas saudáveis. 

    Frizz não é uma peculiaridade exclusiva de um tipo de cabelo. Todos estão suscetíveis a ter frizz: do liso ao crespo.

    Não faz nada disso citado acima, mas ainda assim tem frizz? Existe outro motivo para isso: cabelinhos novos. Aqueles fios que vão nascendo e ficando espetados também incomodam, não é? Isso acontece por causa da eletricidade estática: os fios estão carregados negativamente e então ficam pra cima. 

    No caso de cabelos ressecados, os fios ficam com aspecto “espetado” porque buscam a umidade do ar. Mas qual é a solução? São vários cuidados que você pode tomar para evitar o problema. 

    O principal deles é entender do que o seu cabelo precisa. Faça uso de protetores térmicos sempre que for usar o secador ou a chapinha. Além disso, faça hidratações e umectações semanais, sempre se atentando à necessidade dos seus fios.

    Como hidratar os cabelos oleosos?

    Quem tem cabelo oleoso sabe o quão difícil é cuidar das madeixas. Calcular a hora em que irá lavá-las para que elas continuem bonitas e limpas até à noite, evitar passar as mãos nos fios ou usar touca mesmo nos dias mais frios, entre outros.

    Só quem sofre com a oleosidade excessiva sabe o que é isso. Esse tipo de cabelo necessita de cuidados especiais e, até mesmo, novos hábitos. 

    No entanto, os cabelos oleosos também precisam de hidratação, sabia? Para isso, basta escolher produtos específicos e saber como utilizá-los. Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a hidratar suas madeixas. Confira!

    Opte pelos produtos adequados para o seu tipo de cabelo

    Evite usar produtos muito gordurosos, com silicone e resíduos. Escolha cosméticos específicos para cabelos oleosos e preste atenção se eles têm pH ajustado. 

    No caso dos shampoos, o ideal é que eles tenham bons tensoativos limpadores e menos agentes hidratantes que deixam resíduos nos fios. Neste caso, os shampoos transparentes são a aposta certa, pois, normalmente, possuem menos produtos gordurosos.

    Também, recomenda-se o uso de produtos antirresíduos a cada 15 dias. Mas é importante lembrar de hidratar os cabelos após usá-los. Além disso, o pré-shampoo também é uma ótima opção. Ele possui ação adstringente que realiza uma limpeza pesada, removendo resíduos e a oleosidade em excesso, que nem sempre o shampoo comum consegue fazer.

    O pré-shampoo possui propriedades nutritivas que preparam os cabelos para receber o shampoo. Ele previne a quebra, desembaraça os fios e deixa a madeixa mais maleável, macia e com muito brilho.

    Receitas caseiras divulgadas na internet, como usar álcool, vinagre ou limão para remover a oleosidade podem ser prejudiciais aos fios. Esses produtos só irão ressecar os cabelos, podendo causar irritação e até uma dermatite de contato.

    Use corretamente os produtos escolhidos

    Utilize o condicionador e a máscara apenas da metade dos fios até as pontas e nunca na raiz, para não deixá-los pesados. Já o shampoo deve ser usado apenas na raiz, pois ele tem a função de limpar. Dessa forma, se utilizá-lo no resto dos fios, aumentará o ressecamento das pontas.

    No caso de leave-in ou outros finalizadores, dê preferência para as versões líquidas, pois elas são mais leves do que as cremosas.

    O uso em excesso de cremes sem enxágue, condicionadores e máscaras pode deixar resíduos nos fios, e isso acaba resultando na obstrução dos poros. Essa ação faz com que as glândulas reajam, produzindo mais sebo e, como consequência, é aumentada a oleosidade na região,  deixando os cabelos mais pesados. Não queremos isso, não é mesmo? Por isso, manere na quantidade desses produtinhos.

    Como usar

    Com o cabelo seco ou molhado, aplique o produto do comprimento até as pontas e massageie. Não é necessário enxaguar. Finalize como desejar.

    Advertências

    • Uso externo.
    • Não ingerir.
    • Manter fora do alcance de crianças e animais.
    • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
    • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
    • Armazenar fora do calor excessivo.

    Dicas do CR

    • O Finalizador Oh My! Eu Rainha Oleosidade Nadinha! é liberado para adeptos do Low Poo, mas não é liberado para adeptos do No Poo, pois contém silicones insolúveis.
    • O shampoo a seco pode ser uma ótima alternativa para os dias pós-lavagem, pois eles ajudam a retirar o aspecto oleoso dos fios.
    • O uso de pente com dentes largos distribui melhor a oleosidade do cabelo. 
    • Se você quer cabelos menos oleosos, você precisa parar agora de ficar passando a mão nos fios! Isso estimula a produção de sebo nas madeixas. 
    • Evite deixar resquícios de produtos nos cabelos, a fim de evitar que os fios fiquem pesados, oleosos e opacos.
    • Para evitar a oleosidade nos fios, lave o cabelo em dias alternados.
    • Na hora de lavar os cabelos, fique atenta à temperatura da água. Banhos muito quentes podem ressecar a pele e couro cabeludo, estimulando a produção do sebo.
    • Use shampoo antirresíduos uma vez por semana. Esse tipo de produto promove uma limpeza eficaz, removendo o acúmulo e agentes condicionantes nos fios.

    Linha Oh My! Eu Rainha Oleosidade Nadinha!


    Composição

    Aqua (water), Cetrimonium Chloride, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Glycerin, Sorbitan Caprylate, Dimethiconol, Amodimethicone, Propanediol, Kappaphycus Alvarezii Extract, Laminaria Saccharina Extract, Eucheuma Spinosum Extract, Benzoic Acid, Sodium Pca, Quaternium-22, Lactic Acid, Polyacrylamidopropyltrimonium Chloride, Polyquaternium-55, Trideceth-12, Tea-dodecylbenzenesulfonate, Cinnamidopropyltrimonium Chloride, Parfum, Disodium Edta, Citric Acid, Sorbitol, Imidazolidinyl Urea, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Isopropanolamine, Alpha-isomethyl Ionone, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene-carboxaldehyde, Citronellol, D-limonene, Ethylhexylglycerin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

    Especificações sobre o Finalizador Oh My! Eu Rainha Oleosidade Nadinha!

    Caracteristicas Principais

    Fabricante:Oh My! Cosmetics
    Categoria do Produto:Finalizadores e Modeladores
    Código de Barras:7898662450713

    Produto Indisponível para venda

    A indisponibilidade pode estar relacionada a:

    (i) venda exclusiva à hospitais, (ii) venda controlada mediante retenção da receita ou (iii) esgotaram-se o estoque.

    Indisponível

    Ver similares