Você quer cachos definidos e com volume? Então conheça a Gelatina Mix Niely Diva de Cachos!
Destinada a cachos com curvaturas 3ABC e 4A, o produtinho contra com filtro UV. Assim, além de definir os cachos, deixando-os poderosos, ele protege a fibra capilar dos raios solares.
A gelatina possui textura cremosa e leve que permite fios disciplinados e alinhados, sem aspecto oleoso. É ideal para uso na finalização, sozinho ou adicionado ao seu finalizador de costume.
Permite cachos bonitos, brilhosos, com volume e definidos por mais tempo, até mesmo no day after. Ah! É liberada para Low/No Poo.
Disponível em embalagem de 500g.
Coloque um pouco do produto na palma das mãos, espalhe e vá passando mecha por mecha. Amasse os fios para garantir a formação dos cachos.
Aqua/Water, Propylene Glycol, Hydroxyethyl Urea, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Triethanolamine, Trideceth-6, Polysorbate 20, Benzophenone-4, Linalool, PVP, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Geraniol, Disodium EDTA, Coumarin, Parfum/Fragrance.
Fabricante: | L'Oréal Brasil |
Marca: | Niely Gold |
Categoria do Produto: | Finalizadores e Modeladores |
Código de Barras: | 7896000725493 |
A história da Niely Gold teve início em 1980, com a fabricação de produtos químicos para manutenção industrial. Hoje, é uma das maiores marcas de produtos capilares do país, faturando milhões todos os anos.
Seus 250 produtos são distribuídos em milhares de farmácias, supermercados e redes de perfumaria. A Niely Gold se preocupa tanto com a qualidade quanto com a sustentabilidade. Por isso, não realiza testes em animais e produz suas próprias embalagens.
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.