Com o Hidratante Corporal Natura SOU Proteção e Hidratação você cuida da sua pele com muita efetividade.
Desenvolvido em embalagem ecológica com até 70% menos plástico, o produto hidrata profundamente.
Ele promove maciez e cuidado suave, com textura levinha que é rapidamente absorvida pela derme.
Indicado para dividir com os amigos e a família, ele possui embalagem prática que é fácil de transportar e manusear.
Além disso, sua composição segura é livre dos seguintes ingredientes:
Tudo isso num produto que não é testado nos animais, portanto, Cruelty-Free, amigo da natureza e do planeta!
Adquira já o seu e aproveite.
Disponível em embalagem com 200mL.
Uma pele hidratada é sinônimo de uma pele muito mais bonita! Afinal, a hidratação é essencial no combate ao ressecamento e fundamental para manter a saúde do corpo em dia.
Não se engane quando disserem que o ressecamento corporal ocorre apenas no inverno. Nada disso! Ele pode aparecer em qualquer estação do ano. Por isso, é necessário hidratar a pele todos os dias.
Seja no frio ou no calor, possíveis descamações podem aparecer na cútis, indicando a falta de cuidados e de saúde. Portanto, lembre-se: é melhor prevenir um problema do que remediá-lo. Ou seja, não deixe que as descamações apareçam para então tratá-las.
Com a hidratação cotidiana, a pele tende a ganhar uma maior resistência e, consequentemente, uma dose a mais de beleza e vitalidade. Porém, para que a pele esteja sempre homogênea, macia e forte, é preciso saber escolher o produto ideal para as suas necessidades.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
Aplique o produto em todo o corpo e massageie suavemente até que seja totalmente absorvido pela derme.
Aqua, Glycerin, Cyclopentasiloxane, Caprylic/Capric Triglyceride, Dicaprylyl Ether, Olus Oil, Dicaprylyl Carbonate, Sodium Polyacrylate, Parfum, Glycol Distearate, Cetearyl Isononanoate, Dmdm Hydantoin, Coco-Glucoside, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, Xanthan Gum, Polyglyceryl-3 Caprylate, Glyceryl Oleate, Disodium EDTA, BHT, Benzoic Acid, Cetyl Palmitate, Ceteareth-12, Lactic Acid, Citric Acid, Methylisothiazolinone, Tocopherol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Anise Alcohol, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Alpha-isomethyl Ionone, Coumarin, Citronellol, Geraniol.
Fabricante: | Natura |
Marca: | SOU |
Categoria do Produto: | Hidratante Corporal |
Código de Barras: | 7908132219266 |
A Natura nasceu em 1969, com a crença na força e na riqueza das interações humanas. Sua trajetória de sucesso possui grande influência de seus produtos e do comportamento empresarial.
Sempre muito engajada na causa sustentável como poucas empresas do Brasil, a marca entende que o consumidor pode se tornar maior do que qualquer mídia, fazendo com que a empresa sempre busque transparência.
A marca continua procurando diversificar seus canais e pontos de venda, com o objetivo de explorar novos mercados. Atualmente, ela é especializada em venda direta a varejista, com um grande peso no mercado de cosméticos.
Fonte: www.natura.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.