Logo
  • Categorias
  • Minhas listas

    Loading...

    Kit Bed Head Tigi Resurrection

    Unilever

      Especificações sobre o Kit Bed Head Tigi Resurrection

      Caracteristicas Principais

      Fabricante:Unilever
      Marca:Bed Head
      Categoria do Produto:Kit Shampoo e Condicionador
      Código de Barras:7891150067806

      Sobre a Bed Head

      Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.

      Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.

      Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.

      Sobre a Unilever

      Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

      Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

      Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

      A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

      Fonte: https://www.unilever.com.br