O Kit Medidor de Glicose Injex Sens II é um produto completo para auxiliar no controle dos níveis de glicemia no sangue.
Vem com medidor, tiras reagentes, lancetas, lancetador e um estojo super prático, ideal para transporte, podendo levar na bolsa e ter o controle glicêmico sempre à mão.
É um autoteste glicêmico completo, com exatidão, fácil de usar, compatível com sangue venoso e capilar, além de ser indicado para uso doméstico ou hospitalar.
O medidor permite o controle da taxa de açúcar através da tecnologia biosensor, que mostra o resultado preciso com amostra de 0,5 microlitros.
Ele tem visor LCD com indicador de bateria baixa, hiperglicemia e hipoglicemia, é a bateria, leve, portátil e permite o acompanhamento, pois conta com memória de 250 medições.
As tiras são fáceis de manusear e devem ser usadas junto com o medidor, utilizando o método de análise eletroquímico, que avalia a amostra em apenas 5 segundos.
O lancetador é resistente e possui 5 graus de ajuste para perfuração, sendo o grau 1 a menor, promovendo uma punção praticamente indolor.
Já as lancetas são para uso junto com o lancetador, são estéreis, atóxicas, apirogênicas, siliconadas, trifacetadas e seguras, pois a agulha fica dentro do protetor.
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagem contendo:
A Diabetes mellitus é uma síndrome metabólica de origem múltipla, decorrente da falta de insulina e/ou da incapacidade desta exercer adequadamente os seus efeitos, o que ocasiona um aumento da glicose (açúcar) no sangue.
O problema acontece porque o pâncreas não é capaz de produzir o hormônio chamado “insulina” em quantidade suficiente para suprir as necessidades do organismo, ou também porque este hormônio não é capaz de agir da maneira adequada (resistência à insulina).
A insulina então promove a redução da glicemia ao permitir que o açúcar presente no sangue possa penetrar dentro das células, para ser utilizado como fonte de energia.
Resumindo, a diabetes é a elevação da glicose no sangue (hiperglicemia). Assim, se houver falta de insulina, ou ela não agir corretamente, haverá esse aumento e, consequentemente, a diabetes.
Esse hormônio secretado pelo pâncreas atua diretamente no controle da glicemia no sangue. Ao transportar a glicose para dentro das células, a insulina retira o açúcar da corrente sanguínea. Quando a secreção de insulina não ocorre ou é reduzida, o indivíduo desenvolve a diabetes.
Esses utensílios são delicados e caso seja feito o descarte incorreto, podem apresentar problemas de contaminações do ambiente ou até mesmo dos trabalhadores responsáveis pela coleta.
Para descartar agulhas e seringas, não é necessário nem recomendado separar os itens para jogar fora. Deve-se manter os itens juntos e colocar em recipiente adequado, que será encaminhado para a incineração.
Utilize uma caixa coletora apropriada para descarte, que é resistente, reforçada e desenvolvida especialmente para isso, com cores universais que indicam a sensibilidade do conteúdo. Depois que a caixa estiver ⅔ cheia, feche seguindo as instruções de uso e leve-a para uma unidade de saúde próxima.
Uma outra opção é utilizar uma garrafa pet, bastando inserir as agulhas e fechar bem em seguida. Se possível, sinalize que o resíduo é de uso hospitalar e certifique-se de que não há perfurações na garrafa, assim contribui para a segurança das equipes de limpeza.
Glicose Oxidase e Hexamineruthenium (III) Clorídrico.
Corpo: Polipropileno Moldado, Cânula: Aço Inoxidável Sem Lúmen Com Bisel Trifacetado Lubrificadas Com Silicone Grau Médico, Protetor: Protetor Polipropileno.
Fabricante: | Injex |
Categoria do Produto: | Tiras e Aparelhos para Glicemia |
Código de Barras: | 7897889121536 |
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.