A Máscara Anti-idade Iluminage foi desenvolvida especialmente para atuar no rejuvenescimento da pele.
Combatendo linhas de expressão e rugas durante o período do sono, ela pode ser utilizada por todos os tipos de pele e conta com um tecido inteligente que atua rejuvenescendo a cútis.
Bloqueando os estímulos visuais durante o sono, o tecido da máscara é imerso em óxido de cobre. Esse composto estimula as atividades regenerativas da pele e melhora de maneira intensa a sua aparência.
O óxido de cobre é um mineral essencial que desempenha importante papel na saúde da pele.
Quando a pele entra em contato com a máscara, enriquecida com esse mineral, seus íons atuam estimulando as atividades regenerativas da pele.
O resultado? Minimização das linhas finas, das rugas, e uma aparência mais jovem e radiante.
A máscara é super prática de usar e garante um efeito duradouro. Ela ainda ajuda na prevenção da acne e apresenta resultados visíveis em 4 semanas de uso contínuo.
Disponível em embalagem com 1 unidade.
As rugas são um resultado natural do processo de envelhecimento, caracterizadas pela redução da espessura da pele. Podem ser provocadas por fatores como a perda de colágeno e o aumento da atividade dos músculos do rosto, assim como o tabagismo e o excesso de exposição solar.
Existem dois tipos de rugas: a dinâmica e a estática. A ruga dinâmica é aquela que só aparece quando fazemos algum movimento. Já a ruga estática fica visível sem a necessidade de expressão facial.
Antes de dormir, coloque a máscara e apenas a retire quando acordar.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Iluminage Beauty |
Categoria do Produto: | Antienvelhecimento |
Código de Barras: | 8072502368584 |
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.