Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado pote com 500g

Santé Cosmética
Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado pote com 500g
Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado pote com 500g

Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado pote com 500g

Santé Cosmética

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Selecione a variação do produto



Sobre o Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado

A Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado promove nutrição e maciez para seus cabelos!

Sendo ideal para desmaiar os fios rebeldes e reduzir o volume, contém em sua formulação extratos de:

  • Babosa: antioxidante natural com ação regeneradora, antibacteriana, cicatrizante e hidratante;
  • Quiabo: possui ação umectante e altamente hidratante que recupera os fios danificados ou ressecados. Combate a caspa, disciplina os fios, dá volume aos cabelos cacheados e promove maciez e brilho.

Assim, auxilia suas mechas a ficarem menos frágeis, super hidratadas e brilhantes.

Tudo isso em uma formulação vegana e cruelty-free, não envolvendo os bichinhos em nenhuma parte do processo.

Ah! E o produto é liberado para adeptos da técnica de low poo.

Compare, compre e economize!

Disponível em embalagem com 500g. 

O que é Low/No Poo?

Low poo e No poo são técnicas utilizadas com o intuito de cuidar dos cabelos da maneira mais natural possível. Nelas, sulfatos agressivos aos fios são banidos das fórmulas e substituídos por sulfatos mais leves e outros agentes limpantes que removem as impurezas, mas não afetam a oleosidade natural do couro cabeludo.

Essas técnicas também evitam o uso de petrolatos presentes em cremes e condicionadores e, assim, deixam os fios livres para que agentes vitais possam penetrar profundamente, como ceramidas, queratina, entre outros.

"Low Poo" significa "pouco shampoo" e "No Poo" quer dizer "sem shampoo". No Brasil, esses termos se referem à quantidade de detergente utilizada no produto. No caso dos shampoos, os mais indicados são os que possuem pouca quantidade de Lauril Sulfato de Sódio em sua fórmula, ingrediente responsável pela formação de espuma. Ou seja: quanto menos espuma, melhor.

As técnicas de Low/No Poo são ideais para todos os tipos de cabelos. Com elas, os fios mais oleosos impedem o efeito rebote muitas vezes causado pelo shampoo agressivo e os mais ressecados conservam a hidratação e o óleo natural que eram perdidos com as fórmulas mais pesadas.

Babosa: quais são os benefícios para o cabelo?

A babosa, também conhecida como aloe vera, possui propriedades regeneradoras, que, no cabelo, agem como antioxidante natural.

Dessa forma, tem grande poder de proteção e hidratação do tecido capilar. Ela também sela as cutículas dos fios danificados.

Shampoos que contém babosa são capazes de fazer uma limpeza completa no couro cabeludo. Isso porque a planta possui enzimas que ajudam a remover as células mortas, auxiliando no combate à caspa e à oleosidade. 

Esses produtos são excelentes para cabelos ressecados e danificados, seja por falta de cuidado ou por uso de química.

O que significa cruelty-free? 

Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.

Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.

Um produto pode ser cruelty-free e não ser vegano?

Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.

Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.

Como saber se o produto é cruelty-free?

  • Verifique se o produto possui selo indicando que é cruelty-free ou se a empresa não consta da lista do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) ou do Projeto Esperança Animal (PEA).
  • Procure pelo selo Leaping Bunny, a organização que atua com a Cruelty-Free International pelo fim dos testes em animais em todo o mundo.
  • O selo “Peta Approved” certifica que aquela empresa é livre de crueldade e aprovada pelo PETA.

O que caracteriza um produto vegano?

Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.

Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.

Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.

Como usar

  1. Após lavar bem os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade do produto sobre as mechas, espalhando por todo o comprimento dos fios;

  2. Deixe agir por 5 minutos;

  3. Enxágue com água em abundância. 

Advertências

  • A Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado é liberada para adeptos do Low Poo, mas não é liberada para adeptos do No Poo, pois contém silicones insolúveis.
  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Conservar em local seco e arejado.

Dicas da CR

  • Evite usar temperaturas muito altas ao utilizar o secador de cabelo a fim de evitar que os fios fiquem ressecados e danificados. Dê preferência por temperaturas mais baixas e velocidade mais alta, sempre finalizando com jato frio.
  • Corte o cabelo a cada 6 ou 8 semanas para remover as partes danificadas e pontas duplas.
  • Antes de fazer uso da chapinha, aplique um protetor térmico para blindar os fios.
  • Para melhorar a hidratação dos cabelos faça, uma ou duas vezes por semana, o uso de uma máscara de tratamento entre o shampoo e o condicionador. O shampoo abre as cutículas do cabelo, assim, as propriedades da máscara serão melhor absorvidas. Já o condicionador sela as cutículas, impedindo que os nutrientes saiam do cabelo.
  • Opte por produtos com proteção UV, pois eles protegem contra os danos do sol nas madeixas, inclusive ressecamento.
  • Se for usar secador, procure não deixá-lo tão perto dos fios, assim você evita o calor excessivo que danifica o cabelo.
  • Alimente-se bem e beba muita água! O cabelo também sofre as consequências de um corpo desidratado. Então, para manter o cabelo bonito, o corpo precisa estar bem. Mantenha-se saudável.
  • Lave o cabelo em água morna ou fria: a água quente agride as madeixas, causando o ressecamento e o envelhecimento precoce dos fios. Água quente, jamais!

Linha Vita Seiva Ai que Babado 

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Creme de Pentear 
  • Tratamento de Choque 
  • Vitamina Capilar
  • Máscara de Hidratação 

 


Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Propylene Glycol, Abelmoschus Esculentus Fruit Extract, Ricinus Communis Seed Oil, Glycerin, Parfum; Hexyl Cinnamal; Linalool, Dissodium EDTA, PEG-180M, Methylisothiazolinone/Methylchloroisothiazolinone, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, BHT, Aloe Barbadensis, Citric Acid.


Especificações sobre o Máscara para Hidratação Capilar Vita Seiva Ai que Babado

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Marca:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

7898957390359

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.