Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin 100mL

Glikimport
Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin 100mL
Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin 100mL

Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin 100mL

Glikimport

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

333,90

Selecione a variação do produto



Sobre o Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin

O Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin é o tratamento perfeito para todos os tipos de cabelos, especialmente os secos e danificados.

Ele deixa as madeixas extremamente fortes, nutridas, macias, suaves, profundamente hidratadas, cheias de brilho e saudáveis. Além disso, melhora a elasticidade dos fios.

O produtinho reconstrói profundamente os cabelos e oferece proteção extrema contra o calor excessivo do secador e da chapinha e contra os danos causados pelos raios UV.

E não para por aí: ele devolve a umidade natural dos fios, elimina o frizz e as pontas duplas, reduz a quebra e repõe a queratina das madeixas, deixando-as mais resistentes.

Sua fórmula possui a tecnologia Phyto IV Complex que combina 4 óleos botânicos raros que atuam como poderosos emolientes. Conheça cada um:

Óleo de açaí

Restaura os cabelos danificados, nutre, elimina o frizz e as pontas duplas e melhora a penteabilidade. Oferece proteção térmica, maciez, brilho e flexibilidade aos fios

Óleo de babaçu

Rico em ácidos graxos e vitamina E, melhora a força, brilho e volume capilar. Além disso, age como um poderoso hidratante e umectante natural

Óleo de flor Abyssinian

Antioxidante que previne o envelhecimento precoce, oferece elasticidade e poderosa proteção térmica, sela as cutículas, restaura os fios, nutre, hidrata e elimina o frizz

Óleo de semente de café

É enriquecido com nutrientes essenciais para o cabelo. Fortalece os fios, estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo e promove o crescimento saudável das madeixas

Queratina

Principal proteína na formação da fibra capilar, restaura o cabelo, reduz a quebra, hidrata, protege, fortalece e realça o brilho dos fios

Ah! O produto ainda reduz o tempo de secagem dos cabelos. Não é incrível?

Consulte os preços e garanta o seu agora mesmo!

Disponível em embalagem de 100mL.

Para que serve a queratina?

A queratina é uma proteína composta por 18 aminoácidos e que está presente naturalmente nos cabelos. Quando utilizada em produtos capilares, ela possui a função de abraçar os fios como uma película, tornando-os mais grossos e resistentes. 

A substância também ajuda na melhora do brilho e textura, além de aumentar a retenção de água e impedir o surgimento de pontas duplas. 

Existem alguns tipos diferenciados de queratina, porém todas possuem a finalidade de reconstrução dos cabelos.

Como escolher os produtos para cuidar de cabelos danificados?

Na hora de escolher os produtos para sua rotina de cuidados com os cabelos danificados, o ideal é escolher aqueles que sejam destinados a esse tipo de fio. 

Outra dica é apostar em ingredientes que nutrem os cabelos, como as manteigas e os óleos que repõe a massa dos fios, como as proteínas e os aminoácidos. 

Confira a seguir os principais ingredientes que devem estar presentes nos produtinhos de quem tem fios danificados: 

  • Ceramidas: selam as cutículas, garantindo força e brilho; 
  • Pantenol: ativo hidratante que promove maciez e maleabilidade para os cabelos;
  • Cistina: é um aminoácido que ajuda a produzir queratina, repondo a massa capilar e proporcionando força e resistência;  
  • Queratina: principal proteína na formação da fibra capilar, restaura o cabelo e reduz a quebra;
  • Vitamina A: ajuda no crescimento saudável das madeixas e tonifica o couro cabeludo;
  • Arginina: esse aminoácido reconstrói os cabelos de dentro para fora, pois favorece a troca de nutrientes na fibra capilar;
  • Biotina: age no bulbo capilar evitando a queda e auxiliando no crescimento.

O que é frizz capilar? 

O frizz nada mais é do que um reflexo da saúde dos seus fios. Ele acontece porque as escamas do cabelo se encontram mais abertas e, assim, mais suscetíveis para perder nutrientes e hidratação. 

São muitas as razões que podem levar seu cabelo a desenvolver frizz. Maus hábitos, como secar o cabelo excessivamente com a toalha (sim!), usar demais o secador ou chapinha, tomar banho com água muito quente ou mesmo expor os fios à umidade sem proteção são alguns exemplos.

Cabelos quimicamente tratados também costumam ter mais frizz, por isso, é bom que você preste atenção e mantenha uma rotina de cuidados para deixar as madeixas saudáveis. 

Frizz não é uma peculiaridade exclusiva de um tipo de cabelo. Todos estão suscetíveis a ter frizz: do liso ao crespo.

Não faz nada disso citado acima, mas ainda assim tem frizz? Existe outro motivo para isso: cabelinhos novos. Aqueles fios que vão nascendo e ficando espetados também incomodam, não é? Isso acontece por causa da eletricidade estática: os fios estão carregados negativamente e então ficam pra cima. 

No caso de cabelos ressecados, os fios ficam com aspecto “espetado” porque buscam a umidade do ar. Mas qual é a solução? São vários cuidados que você pode tomar para evitar o problema. 

O principal deles é entender do que o seu cabelo precisa. Faça uso de protetores térmicos sempre que for usar o secador ou a chapinha. Além disso, faça hidratações e umectações semanais, sempre se atentando à necessidade dos seus fios.

O que são as pontas duplas? 

As pontas duplas são pontas do cabelo que estão bipartidas (1 fio de cabelo tem 2 ou mais pontas). A parte externa do do fio, chamada cutícula, é formada por escamas que se sobrepõem. Quando o cabelo está fragilizado, essas escamas acabam se abrindo no sentido do comprimento.

Elas acontecem pelo desgaste natural do cabelo ou por influência de fatores externos, como procedimentos químicos, uso de secador ou chapinha de forma excessiva e exposição solar. 

Como cuidar dos cabelos com pontas duplas? 

Existem produtos que podem ajudar a disfarçar as pontas duplas: os leave-ins (condicionadores sem enxágue) e óleos reparadores de pontas. Esses produtos colam as pontas e as mantém assim até a próxima lavagem. 

Porém, para acabar de vez com as pontas duplas, só há uma saída: cortar! Não existe tratamento que colem permanentemente as pontas bipartidas e, por isso, a melhor coisa é cortar essas pontas e investir em um bom tratamento de hidratação para evitar que o problema apareça novamente. 

Jogue a preguiça pra lá e faça um cronograma capilar. Assim, você consegue repor massa, nutrientes e água, componentes que, quando em falta, deixam o cabelo ressecado e enfraquecido.

Como usar

Aplique uma pequena quantidade do produto por todo o comprimento dos cabelos lavados, úmidos ou secos, evitando a raiz. Massageie suavemente, não enxágue e finalize como preferir.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Dicas do CR

  • O uso prolongado de tratamentos com queratina pode sobrecarregar os cabelos e deixar os fios duros e pesados. Portanto, é recomendável a troca frequente de tratamento ou usar em tempos espaçados, alternando com outros produtos.
  • Evite usar temperaturas muito altas ao utilizar o secador de cabelo a fim de evitar que os fios fiquem ressecados e danificados. Dê preferência por temperaturas mais baixas e velocidade mais alta, sempre finalizando com jato frio.
  • Corte o cabelo a cada 6 ou 8 semanas para remover as partes danificadas e pontas duplas.
  • Antes de fazer uso da chapinha, aplique um condicionador ou spray para proteger os fios.
  • Se você costuma secar os cabelos sempre com o secador ou usar a chapinha com certa frequência, cuidado. As pontas duplas surgem com o ressecamento, que pode ser causado por esses equipamentos. Uma dica é deixar o cabelo secar naturalmente e, quando for usar o secador, sempre utilizar um protetor térmico antes. 
  • Falta de hidratação dos fios favorece o ressecamento e, consequentemente, o aparecimento de pontas bipartidas. Faça hidratação dos fios em casa semanalmente e, se estiverem em um estado muito crítico, vale apostar em uma hidratação no salão a cada 15 ou 20 dias. 
  • Uma opção para cortar as pontas duplas sem mexer no comprimento dos fios é apostar no corte bordado. Quando realizado por um profissional, o procedimento retira as pontas danificadas sem abalar o design ou comprimento do corte. 
  • Produtos capilares com aminoácidos, queratina, ceramidas e óleo de argan são essenciais para quem precisa tratar fios ressecados e com pontas duplas. Existem também as famosas receitinhas caseiras, mas, antes de testá-las, consulte o dermatologista. 
  • Arrancar ou abrir as pontas duplas só irá estragar mais ainda o cabelo que já está fragilizado! Tome os devidos cuidados e conte com a ajuda de um bom cabeleireiro para restaurar a saúde das madeixas.

Linha L'Anza Healing Keratin


Especificações sobre o Óleo Capilar L'Anza Healing Keratin

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Marca:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

654050220040

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

333,90

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.