Logo
  • Categorias
  • Óleo Vegetal Capilar Muriel Semente de Uva

    Muriel Cosméticos

      Sobre o Óleo Vegetal Capilar Muriel Semente de Uva

      O Óleo Vegetal Capilar Muriel Semente de Uva, vai deixar seus cabelos hidratados e fortes em instantes!

      Ele promete restaurar os danos do seu cabelo em apenas 5 minutos, podendo ser aplicado sozinho ou misturado na máscara capilar ou condicionador de sua preferência.

      Foi desenvolvido especialmente para cabelos com pontas secas e quebradiças. 

      A fórmula é baseada em óleo vegetal de semente de uva, um poderoso emoliente indicado especialmente para fios oleosos e mistos.

      Reúne vitaminas essenciais para dar às suas madeixas um tratamento nutritivo. Vem ver quais são essas vitaminas: 

      • Vitamina C: antioxidante, protege o cabelo das agressões diárias, além de atuar diretamente nos fios para deixá-los mais brilhosos e cheios de vida;
      • Vitamina E: rica em antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres causadores de danos aos cabelos e ao couro cabeludo.

      Um forte aliado para te ajudar com o crescimento saudável do cabelo. Ele vai prevenir a quebra mecânica, resultando na resistência dos fios.

      Proporciona ação umectante que hidrata, dá brilho e maciez. 

      Além de tudo isso, o produto tem ação anticaspa, que com o uso regular, auxilia no alívio da coceira. Ele é tudo de bom!

      Disponível em embalagem com 60mL.

      Como usar o óleo capilar?

      O óleo capilar é um excelente produto para tratar os fios, principalmente quando o cabelo está ressecado e poroso. São diversos tipos de óleos, naturais e sintéticos, com diferentes aplicações. 

      Com várias funções, os óleos possuem indicações diferentes de uso de acordo com o objetivo que se pretende alcançar com o tratamento. Confira: 

      Hidratação e termoproteção 

      Óleos com a função de hidratar (repor a água) os fios ou que realizam a proteção da fibra capilar contra o calor excessivo (sol, secador, chapinha e babyliss) devem ser aplicados nos cabelos molhados.

      Para hidratar, basta aplicar o óleo antes de lavar os fios, ainda secos, ou depois do shampoo, acompanhado de um creme de tratamento. Para proteger, aplique o óleo (que deve ter função termoprotetora) antes de secar os fios, chapar ou da exposição solar.

      Controle do frizz e umectação

      Para domar os cabelos arrepiados e nutri-los profundamente, o ideal é aplicar o óleo no fio seco. No caso do frizz, basta aplicar algumas gotinhas no cabelo já seco e finalizado. 

      Se você for fazer umectação, aplique o óleo indicado para esse tipo de tratamento de maneira generosa nos fios antes de lavar. Você pode ficar com o óleo no cabelo por cerca de 2 horas e seguir para a higienização ou manter o produto a noite toda no cabelo, lavando pela manhã.

      O que causa a caspa?

      A pele do couro cabeludo produz sebo naturalmente e está em constante renovação. As caspas surgem a partir do momento em que o couro cabeludo começa a produzir sebo além do necessário. Esse problema pode ocorrer por diversos fatores e causas, uma das mais comuns é o estresse ou o descontrole hormonal.

      O que é a caspa oleosa?

      A caspa oleosa é amarelada e volumosa. Costuma se aglomerar no couro cabeludo mais oleoso, como se fosse uma cola. Esse tipo de caspa cria ao cabelo todo um aspecto oleoso e se caracteriza por se soltar totalmente do couro cabeludo e permanecer visível.

      Como usar

      Apenas o óleo

      1. Com os cabelos secos, aplique a quantidade que achar necessária na palma das mãos e espalhe por todo o comprimento do cabelo, especialmente nas pontas;
      2. Aguarde 5 minutos para o produto agir;
      3. Enxágue com água, podendo depois lavar com shampoo e condicionador normalmente.

      Misturado em máscara ou condicionador

      1. Depois de usar o shampoo, retire o excesso de água do cabelo;
      2. Em suas mãos, aplique a quantidade necessária de condicionador ou máscara já com o óleo misturado;
      3. Espalhe delicadamente o produto por todo o comprimento do cabelo;
      4. Faça o procedimento de fitagem puxando as mechas para baixo. Isso faz com que o produto penetre com mais facilidade no fio;
      5. Aguarde 5 minutos;
      6. Enxágue com água para retirar o excesso.

      Advertências

      • Uso externo.
      • Não ingerir.
      • Em caso de contato com os olhos, enxaguar com água em abundância.
      • Suspenda o uso em caso de irritação e procure orientação médica.
      • Conservar em local seco e arejado.
      • Mantenha fora do alcance de crianças.

      Dicas do CR

      • O óleo capilar também pode ser usado para auxiliar no desembaraço dos cabelos. Sua fórmula emoliente faz com que os fios se soltem de maneira mais fácil. Para isso, basta passar o óleo nos fios molhados, sozinho ou com creme de pentear, concentrando a aplicação no comprimento e pontas e, então, seguir para desembaraçar os fios.
      • Cabelo seco e sem brilho? Adicione algumas gotinhas de óleo capilar no seu creme de hidratação semanal. Isso potencializará o efeito dos produtos, garantindo mais brilho e maciez para os fios. 
      • Se você sofre com o ressecamento dos cabelos, é preciso tomar cuidado com o shampoo, pois ele pode ressecar ainda mais os fios. Para proteger o cabelo na hora da limpeza, aplique o óleo nos fios secos, como um pré-shampoo. Em seguida, prossiga para a higienização tradicional dos cabelos.
      • Não são todos os tipos de cabelos que se dão bem com o óleo capilar. O ideal é testar os produtos e ver qual garante o melhor resultado. Em geral, os óleos capilares são indicados para os fios cacheados, crespos, tingidos, secos e grossos.

      Especificações sobre o Óleo Vegetal Capilar Muriel Semente de Uva

      Caracteristicas Principais

      Fabricante:Muriel Cosméticos
      Categoria do Produto:Óleos e Leave-in
      Código de Barras:7896279120746

      Sobre a Muriel Cosméticos

      No final da década de 50, o farmacêutico Sr. Sebastião Américo de Souza desenvolveu uma fórmula que combatia as manchas da pele. O produto, que recebeu o nome de Muriel, era comercializado em forma pomada e loção.

      Devido ao sucesso estrondoso da fórmula, houve a necessidade de expandir o negócio e, a partir de uma sociedade com o Sr. Geraldo Possendoro, surgiu uma indústria cosmética batizada com o nome de Muriel Cosméticos.

      Hoje, sua gama de produtos vai muito além de apenas um creme. A empresa está também comercializa opções para cabelos, higiene pessoal, produtos infantis e cuidados com a pele. Recentemente, a Muriel Cosméticos ganhou ainda mais notoriedade com sua linha Alisena, conquistando e fidelizando novos consumidores.

      Fonte: http://www.muriel.com.br